Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 31 de agosto de 2013

28 semanas e 4 dias.

Meninas, este final de semana eu vim
passar na minha casa de praia, é em Guarapari - ES, não sei se vocês conhecem, aqui é uma delicia.
E eu estava doida para tomar um banho de praia ainda gravida. Eu não vinha aqui desde o carnaval. E esta sendo maravilhoso! Desfilando o barrigão, curtindo com meus pais, o Matheus e o padrinho do Miguel (meu primo David)!!!






Beijinhos!







sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Arte das lembrancinhas!

A arte das lembrancinhas do chá de bebe e da maternidade ficaram prontas :))) Confesso que poderia ter ficado bem melhor, mas é muito difícil lidar com esse tipo de serviço, nunca fazem exatamente como nós queremos!!!!
Essa empresa que eu contratei chegou o mais próximo possível, apesar de ainda não  ser exatamente como eu queria. 
Bom, no chá de bebe vou dar de lembrancinha, latinhas com balinha e tubete com jujuba. E na maternidade será toalhinhas de mão bordada o nome dele e vidrinho com alcool em gel, e estou vendo a possibilidade de comprar bem - nascidos!

Essa aj é a TAG da latinha :)))
Beijinhos 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tal mãe, tal filho ;D

Esqueci de postar no outro post!
Olha esse conjuntinho que o Matheus dei de presente para mim e para o Miguel!
Ele chama TAL MAE, TAL FILHO!




O body para o Miguel e o turbante com a mesma estampa da gravatinha, para mim!
Nao vejo a hora de ve-lo vestindo essa roupinha. 
Ele comprou de uma menina, que eu sigo no instagram, ela tem um blog que esta super famoso chamado MAE JOVEM! O nome dela é Luísa, e ela montou esse atelier,chamado "MARIA MIMADEIRA", faz vaaaarias coisinhas fofinhas, tanto para menina, quanto para menino! Ela é mãe da pequena Júlia!
Se alguém se interessar e quiser o endereço de email dela, só me perguntar.

As fotos não estão com boa qualidade,então  nem esta dando para ver direitinho! Mas, é liiindo!

Convitinho do chá do Miguel *.*

Meninas, hoje eu montei os convitinhos do cha do Miguel :D
Eu queria muito ter feito algo manual, maaas, imagina uma pessoa péssima em trabalhos manuais e pior ainda em criatividade? Multiplica por 1000, chega perto do que eu sou \o/
Portanto, encomendei na internet os convitinhos que eu achei suuuuper fofo. São saches de chá mate leão mesmo, comprei de Capim cidreira e camomila!

Ai hoje foi dia de montar, escrever os presentinhos, colocar na sacolinha de plástico e colocar a TAG com o nome do convidado! Olha, foi a tarde inteeeeira por conta, isso porque minha mãe me ajudou! Estou um caco. Hahahaha 
Eu pedi para todo mundo, um pacote de fralda PAMPERS tamanho P, M ou G e um produto de higiene, como pomada anti-assadura, álcool 70%, lenço umedecido, sabonete liquido GRANADO, cotonete, algodão, entre outras coisinhas. 

To doida para chegar o dia do chá logo!
Como tudo que eu tenho feito dele tem sido provençal, o chá não será diferente :)))
Será todo marrom com bege e branco.

Aqui vão as fotinhas para vocês!!!

A frente dele.





As costas


Ele pronto e embalado :)))




Aaah, comprei o trocador e e uma manta de fustãozinho que eu acho mais delicadinho que o fustão. E minha sogra bordou duas toalhas de banho. Vou postar aqui!




Essas são as novidades :D












terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fotos da gravidez!

Meninas, hoje foi dia de tirar as minhas fotos de gestante!
Bom, eu não queria foto em estúdio, queria tirar as fotos em um lugar externo, com paisagem e tal. Marcamos para hoje 13:30 da tarde. 
Fui ao salão de manha, fiz cabelo, unha e maquiagem, tava prontinha! Quando sai do salão o mundo desaboooou aqui! 
Uma chuva torrencial, de não da para dirigir direito!
Fiquei pra morrer!!! Todos meus planos de tirar as fotos em um jardim bonito, foram por água abaixo :(((
Bom, por conta da chuva, tive que tirar as fotos em interior e estúdio mesmo. 
E mesmo assim ficaram lindas! Ainda nao tenho as fotos comigo, mas já escolhi as que eu vou querer digitalizadas e a fotografa irá me entregar dia 10 de setembro :))))
Quando cheguei em casa depois do ensaio, minha mãe quis tirar umas fotos minha em casa mesmo, aproveitar que eu estava maquiada e tal! Vou postar essas aqui. Não reparem! Não são fotos profissionais essas, quem tirou foi minha mãe e Matheus :))) Espero que gostem! 








Eu e minha mãezinha *.*


Matheus ficou com cara de chato nessa foto! Mas foi a único em que o Chico ficou quieto!


Espero que tenham gostado. Quando as profissionais chegarem, eu pasto aqui para vocês!!!









segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ultra morfológica do segundo trimestre.

Hoje foi dia de ultra! Que deliiiicia!
Bom, na verdade eu ja havia ate comentado aqui com vocês, que meu GO tinha marcado minha morfológica do segundo trimestre e eu estaria com 26 semanas. 
Marquei a ultra em junho para o dia 16/08/2013 as 11:30 am. Cheguei lá para o exame e a moça teve a cara de pau de falar que eu não estava marcada. Eu não acreditei!!! Passei a noite em claro, sem dormir direito, ansiosa para o exame! Voltei para a casa e consegui que ela me encaixasse na segunda, no caso, hoje!
Bom, não preciso nem dizer que a noite foi terrível! Não conseguia dormir de jeito nenhum, pensando no exame. Em como seria, como o Miguel está. Acordei minha mãe e o Matheus as 7:30, (meu horário era as 9:30). Chegamos lá as 9:30 exatas! E como eu era encaixe, teria que esperar!!! E a ansiedade maior ainda.
Era uma chuva de gestantes. Todas esperando menina, so tinha uma mocinha que estava gravida de gêmeos, e era uma menina e um menino *.* Olha, a barriga dela parecia que ia explodiiiir de tão gigante, mas ela estava radiante!

Chegou a minha vez, e o coração a miiiil!
Quando começou o exame veio só notícias MARAVILHOSAS! Miguel está 100%, tudo perfeitinho! Ele mexeu demais, e o danado estava sentado o tempo todo. Todos os órgãos no lugar exato, coraçãozinho perfeito e batendo a 145 bpm. Confesso que acho que ele vai parecer comigo :))). Medico disse que estamos ótimos.  
Estou radiante de felicidade! Nada melhor que essa noticia!
E olha, ele tem um pé enorme e esta pesando 1.118 kg :))) um meninão!

Olha esse pezinho *.*

Olha que rostinho perfeitinho!



Bom, é isso meninas! Estou agora resolvendo as coisinhas do chá de bebe :D




quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Presentinhos do papai ^.^

Meninas, Matheus comprou umas roupinhas para o Miguel, estou apaixonada de tão lindas. Vou postar as fotos aqui :)))

Eu amo macaquinhos assim!!! E achei suuuuper fofos! Ja estou imaginando a gente em Janeiro, na minha casa de praia, passeando com ele a tarde :)))
E comprou tambem, dois chinelinhos! Há que liiindos tambem. 


Num são demaaais!!!?? *.*

Bom, esta cada dia mais difícil para dormir! Não tenho posição, acordo a noite toda :((( Ta difícil. Tem uns dois dias eu estou meio neurótica, achando que o Miguel esta mexendo pouco! Mas sei que não esta. O que acontece é que ele sempre mexe demaaaais! E tem uns dois dias que ele esta mexendo mais devagar, ele nao parou de mexer, so esta mais calmo! Ai eu ja surtei! Acordei hoje cedo, tomei meu cafe da manha, e umas 10
Horas comprei um chocolate para ve se ele mexia, e foi batata!!! Ele mexeu muiiito! Coisa mais liiinda! Fiquei suuuuper orgulhosa e aliviada *.* 
Hahahahaha
Neuras de mãe, cada dia uma nova. :)))






domingo, 4 de agosto de 2013

Vídeo Miguel mexendo :)))

Meninas,esta aí o video que eu fiz ontem do Miguel chutando. É uma pena que quando eu pensei em gravar ele já estava mais calmo! Um pouco antes ele estava dando chutes enooormes :))) Espero que vocês consigam ver os chutinhos! Beijinhos ;***

sábado, 3 de agosto de 2013

Resuminho da semana :) GUERRA DOS NOMES

Amores, não tenho atualizado, pois nada de especial tem acontecido! Mas visito o blog de vocês diariamente :)
Bom, essa semana foi só de estudos e algumas poucas novidades do Miguel :)
Primeiro que eu tive a "crise do nome". Sim, eu sei que não sou muito normal. Mas vou contar a vocês.

Eu sempre disse que se um dia tivesse um menino chamaria MIGUEL ou BENTO! O Matheus nunca foi fã de Bento, mas eu antes mesmo de engravidar consegui convence-lo de colocar Bento!!! Quando descobri que estava gravida, já senti que seria menino, e só me referia a ele como Bento. E foi Bento por uns bons dias, ate que surgiram as perguntas: COMO SERÁ O NOME DO BEBE!? Quando eu ou Matheus falava que seria Bento, a maioria vinha encher o saco, que esse nome era feio e tal! (detalhe, nunca pedi a opinião de ninguém, e não me importava com o que achavam, mas me irritava muito)! Meu sogro começou a falar que se fosse Bento, só ia chamar ele de BENTO XVII, por causa do papa Bento XVI! Outros ficavam falando que ficaria feio, porque meu cachorro chama Chico, e iria ficar CHICO E BENTO (analogia ao personagem amigo da Mônica e do Cebolinha) :@ Enfim, foi tanta coisa chata! Que o Matheus começou a desgostar de Bento, principalmente porque a família dele reprovou desde sempre! Como eu sempre gostei de Miguel, colocamos Miguel!!!

Bom, quando fiz a sexagem fetal e vimos que era mesmo menino, ja começamos a chamar ele de Miguel pra lá, Miguel pra ca! No iniciozinho da gravidez, eu tive um pequeno "hematoma subcorionico", e isso me deixou muito sem estrutura emocional, eu sempre achava que ia perder o bebe! Fiquei maluquinha. Ate que um dia minha mãe veio me visitar e me deu uma novena de SAO MIGUEL ARCANJO que ela ganhou e nesse mesmo dia eu tive um leve sangramento e foi o fim pra mim! A partir daquele dia, eu só pensava merda! E decidi fazer a novena de Sao Miguel Arcanjo, e prometi que se fosse menino mesmo, seria Miguel! A gravidez evoluiu super bem, o hematoma absorveu e tal. Ficou Miguel,não  por causa da promessa, porque já  seria mesmo!

So que, de uns dias para ca, eu queria mudar para Bento de novo, pois cada esquina que eu vou tem um Miguel, muuuiiito Miguel para nascer. E eu nao quero que meu bebe seja chamado pelo sobrenome o resto da vida nas escolinhas! Olha o problemão que eu arrumei! A mae do Matheus, já bordou varias coisinhas escrito Miguel! Os rótulos das lembrancinhas ja estão prontas escrito MIGUEL! Enfim, e agora!? O que que eu faço!? Kkkkkkkkk
Minha mãe é a pessoa mais zen que eu conheço! Falei com ela que queria mudar para Bento de novo e ela so fala assim: GENTE, MUDA, VOCE TEM ATE O DIA QUE ELE NASCER PARA TROCAR O NOME! Os rótulos a gente manda fazer a arte de novo, e as coisas que sua sogra bordou a gente arruma um jeito! O que você não pode é colocar um nome que seu filho será chamado o resto da vida por causa de um bordado que esta pronto! Kkkkkk

Mas eu não consigo ser tão simples assim como minha mãe, tudo pra ela é muito fácil! Matheus foi cogitar essa hipótese com a mãe dele, e ela ja logo disse: VOCÊS NAO ESTÃO FICANDO DOIDO NÃO NE!? Enfim, ja vi que será muito difícil! E ao mesmo tempo, fico lembrando da novena que fiz! Não sei o que fazer, estou mais perdida que surdo em bingo (como diz minha mãe) hahahahaha! Ainda amo Miguel, mas acho que amo mais BENTO! Kkkkkkkkkk
O que vocês acham da minha nova loucura? :O Podem me chamar de maluca, eu sei que eu sou!

Bom, no mais, as novidades são que eu marquei meu book de gestante! Marquei para o dia 19 de agosto! Estarei com exatas 27 semanas! Estou megaaaa ansiosa *.*
Hoje compramos algumas lembrancinhas da maternidade, que serão toalhinhas de mao, escrito o nome do bebe (MIGUEL OU BENTO) kkkkk, numa caixinha super fofa. E terá também, garrafinhas de água com rotulo com o nome dele e mais algumas coisinhas que não decidimos ainda! Miguel esta mexendo tanto, que hoje consegui fazer um vídeo dele mexendo e mandei para minha irmã que mora nos Estados Unidos e ainda não me viu gravida, e ela será madrinha do Miguel :))) Ela morreu de felicidade!
O vídeo ficou bonitinho! Ele deu um super chute \o/ Bom, essas são as minhas novidades *.*

Essa foto eu tirei com 24 semanas! Para mandar para a minha irmã *.*
Ta cresceeeendo!
Beijooos