Peço licença a todos e ao Miguel, para fazer um post diferente do que sempre venho postando.
Domingo, 26 de outubro, foi com certeza um dos dias mais importantes da minha vida. Fui convidada pela minha amiga-irmã para ser madrinha da filha dela, Maitê, como já contei aqui. Mas acho que não consigo expressar o que esse convite representou para mim, mas vamos lá, vou tentar contar.
Eu e Polly nos conhecemos ainda bem criança, nossas mães são amigas de uma vida inteira. E eu me lembro como se fosse hoje, um 1° de agosto de 1997, um dia frio e chuvoso, morávamos em cidades diferentes, mas próximas, nossas mães eram amigas, e em um belo momento desse dia minha mãe mandou eu colocar uma roupa de frio que eu ia passear na casa de uma nova amiguinha. Coloquei um moletom, peguei meus filmes prediletos da Disney e quando abri a porta do carro, lá estava ela, tímida como sempre, com um olharzinho sem graça, apesar do frio, ela vestia um shortinho e blusa sem manga (como essa cena me marcou), na parte de traz do carro, com um porquinho Rosa que ela havia ganhado de presente... Naquele momento eu já sabia que havia ganhado uma amiga para a vida toda. Passamos o dia juntas, assistimos O REI LEÃO... Como aproveitamos aquele dia... E dali para frente, nunca mais nos separamos.
Vivemos todas as fases juntas, Chiquititas, Sandy & Junior... Nossas mães gostavam de nos vestir iguais, e era tão lindo. Elas iam comprar roupas para a gente e voltavam com tudo igual. Brinquedos eram todos iguais... Boneca Suzy, Melocoton, entre outros.
A Polly faltava aula na escola dela para ir a escola comigo, éramos grudadas mesmo...
Depois de crescidas formamos uma irmandade com mais duas joias raras e preciosas, chamadas LARISSA E RAIZA, onde hoje temos nosso bando de andorinhas, onde somos, EU, POLLY,LALÁ E RAH. Somos irmãs, inseparáveis, temos uma tatuagem que cela o nosso pacto, e elas são o que tenho de mais verdadeiro e lindo na vida. São tias maravilhosas para o Miguel, parecem mãe junto a mim...
Ai estamos nós e nossa tatuagem ❤️
Nossa tatuagem na verdade são 4 andorinhas voando, e cada uma representa uma da gente... Essa da foto grande que eu coloquei,peguei da internet e coloquei com 6, pois as outras duas representam o Miguel e a Maitê. Mas a nossa mesmo só tem 4 andorinhas.
A Polly é madrinha do Miguel também, e hoje somos comadres duplamente.
O convite dela para eu ser madrinha da Maitê Significou tanto para mim, que não sei nem explicar... Ainda estou anestesiada e encantada. É um sonho de infância se concretizando. Agradeço mt a Deus por ter me dado amizades como essas, e saber que crescemos cultivando tanto amor e sinceridade.
Essa nova fase de nossas vidas está sendo linda, há pouco tempo íamos a festas de 15 anos, hoje, é chá de bebê, formaturas, casamentos, festas de 1 aninho... Tanta mudança... E tantas realizações juntas.
Estou parecendo uma criança quando ganha uma boneca nova. Eu perdi o sono aquela noite, não conseguia dormir, de tanta felicidade. E ainda estou assim. Louca e ansiosa para minha princesinha nascer. E meu coração está transbordando de amores em saber que nossos filhos vão crescer juntos, como nós crescemos. E serão amigos-irmão, como nós somos.
Polly, se um dia você passar por aqui e ler esse post, saiba que, você realizou um sonho em minha vida! Você me completou e hoje eu sinto dentro de mim que estou completa, com nosso príncipe e nossa princesa. Talvez um dia eu consiga expressar melhor o que estou sentindo, mas por enquanto ainda estou em êxtase...
Maitê, dindinha vai cuidar de você do mesmo jeitinho que cuido do nosso príncipe Miguel. Vocês dois são as coisinhas mais importantes da minha vida!