Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Conhecendo o cantinho do PAPAI :)

Petropolis, sexta feira, 26 de setembro de 2014

Filhote,
Como contei no post anterior, fomos ao Rio de Janeiro, nesse post vou contar mais detalhadamente o que fizemos lá.
Como já te contei anteriormente, PAPAI está morando no Rio, e todo final de semana ele vem ficar com a gente. 
Naquele fim de semana do dia 12 de setembro, foi a nossa vez de ir visitá-lo, conhecer a casinha dele, o cantinho que ele está vivendo, passear com ele no Rio e te apresentar a cidade. 
Ficamos na casa da tia Lala, PAPAI ainda mora com o padrinho dele, o Leonardo, e as coisas ainda estão conturbadas por lá. Ele não tem o quarto dele ainda, dorme no quarto de brinquedos da prima dele. Ele está esperando o apartamento que ele está alugando, desocupar, e no final de outubro ele estará indo para a casinha dele, e aí sim, podemoremos ficar com ele *.*

Foi maravilhoso o final de semana, além de passear e curtir muito os titios, titias e papai, estar com você e ele juntos é a melhor coisa do mundo.
Somos uma família muito feliz, Miguel. Papai te ama muito! Mas muito mesmo. Você é a razão da vida dele, e ele morre de saudades. Você tinha que ver a felicidade dele em ter nós dois com ele lá no Rio, foi lindo de se ver. E como prometemos a ele, voltaremos sempre lá!!! Para estar juntinhos, curtir a casinha dele, e passear, e MUUIITO!


Com todo Amor do Mundo,
Mamãe 






Nenhum comentário:

Postar um comentário