Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia das crianças / babá/ andorinhas é muito amor :)

Petropolis, quarta-feira , 15 de outubro de 2014

Miguel, por aqui anda tudo na paz, pelo menos eu acho. 
Bom, as coisas estavam começando a complicar um pouquinho em relação que tomaria conta de você. Lembra que a mamãe contou que cada semana vinha uma pessoa da nossa família? Então, estava dando certo, mas, vovó Vania trabalha, não pode vir todo mês, vovo Hermina não pode mais que uma semana, a Neni, tem feito uns tratamento de saúde, e isso impossibilita ela de vir sempre. Por isso MEU amor, não teve jeito, tivemos mesmo que arrumar uma babá para você. E adivinha quem é? ALEXSANDRA DE NOVO :)
Já tem duas semanas que ela veio morar aqui com a gente. E está dando certinho, ela é ótima babá, cuida de você muito bem, e estamos felizes. O tempo que a mamãe está em casa, faço questão de cuidar de você. Só deixo por conta dela, quando não estou em casa.

Olha a gente ai, passeando no domingo de dia das crianças :) essa é a Alexsandra, que nós carinhosamente chamamos de Lele. 



Bom, estamos em tempos de eleição para presidente Miguel. E a coisa aqui esta preta. Mas não quero falar disso, fomos para Bom Jesus no início do mês para as eleições, aproveitamos e terminei de fechar com o buffet, o decorador,as fotos e filmagens, as lembrancinhas entre outras coisinhas para o seu aniversário de um ano. Está tudo indo bem e vai ser lindo :) Fizemos um vídeo, eu, PAPAI e você, que vai passar no dia da festa. 
Essa nossa ida a Bom Jesus foi especial. Encontramos com as nossas andorinhas, e não nos encontrávamos desde o carnaval, as 4 juntas. Almoçamos juntas no domingo, e apesar de ter sido rapido; foi MARAVILHOSO, como todos os momentos com elas. Você foi HIPER, MEGA, ultra mimado e bajulado. Elas são as melhores tias e dinda que você poderia ter. 



Aaaaah meu filho, o bebê da dindinha Polly é uma menininha. E vai se chamar MAITÊ. Agora nosso reino está completo, um principe que é vc e uma princesa, a MAITÊ. Estamos pulando de felicidade. 

Bom, domingo foi dia das crianças, e o consumismo por aqui, anda demais. Meu amor, eu decidi não te dar nada nesse dia. Por vários motivos, primeiro, você tem TUDO Miguel, tudo. Roupa não temos aonde colocar, brinquedo, não está cabendo na nossa sala. Decidi não comprar só por comprar, não vou sustentar esse comércio por nada. No dia das crianças fomos o shopping aqui, teve a galinha pintadinha e a Peppa Pig, e voce morreu de medo. Hahahahah chorou muito. 
Mesmo a mamãe não comprando presente, você ganhou presente, da Dindinha Nara, ganhou um posto de gasolina e da vovó Vania uma Smart table, e você está adorando, empurra o carrinho para todos os lados.
PAPAI não pode estar conosco no dia das crianças, mas ele chegou segunda para passar a semana com a gente \o/



Não gostou nada nada. Hahahah 



PAPAI chegou :D



Por enquanto é isso meu anjo.
Te amo hoje, muito mais do que ontem.
Com amor,
Mamãe 








Nenhum comentário:

Postar um comentário