Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 15 de novembro de 2014

E ele andou ❤️

Petropolis, 16 de novembro de 2014, domingo.

Meu amorzinho, 
O dia tão esperado chegou! Você andou meu bebe. Na verdade seus primeiros passinhos foram dados no dia 10 de novembro, na segunda feira. Tio Duncan estava brincando com você e você deu 4 passinho, depois mais 2 e depois mais 3 e cansou...
No dia seguinte deu mais uns 3, e só. Fomos para o Rio, para o aniversário da titia Lala, ficamos na casa da DINDINHA Polly, e lá, Vovó Simone também ficou te treinando e você deu lindos passos. Mas no dia 14 de novembro, na sexta feira você deu o verdadeiro starting, brincando com o PAPAI na sala, você começou a andar mais e mais. E quando foi ontem você não quis saber mais de outra coisa a não ser andar. Como a mamãe está feliz. Ver você crescendo e se tornando uma criança independente, faz meu coração pular de alegria! Esse video, fizemos ontem, dia 15/11, no shopping estação, aqui em Itaipava. Você andando lindo!!! 
Te amo muito meu MINI me, obrigada por me proporcionar emoções como essa.
Enjoy your video.






3 comentários:

  1. Tamiiiiiiiiiiiiii, meu bem!
    Como é bom dividir tudo contigo, minha amiga.
    Fiquei TÃO feliz por ver teu moço grande, andando já. Que folia!

    É claro que não me esqueci do teu cantinho, venho espiar sempre :)
    Às vezes, não consigo comentar, mas juro que estou sempre presente acompanhando a tua vida e a vidinha desse pimpolho!

    E me diz, ele começou a caminhar do nada?
    Teve muito treinamento ou, assim, um dia de repente andou? Hehe.
    Conta mais :)

    Vou ver se gravo um vídeo sobre as tuas perguntinhas, mas já te adianto assim: ela segue com o Neocate, por causa da alergia à leite ainda. Está tomando 150ml.
    Toma nos seguintes horários:
    6h-7h
    12h30
    16h
    20h
    00h
    04h

    ainda acorda muito para mamar!
    Mas não está aceitando mais que 150ml nas mamadeiras do dia.
    Ela toma mais, tipo 180 ou 210ml apenas na última, antes de dormir!!

    beijocas, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda você por aqui! Eu entendo Aninha, muitas vezes eu também visito blogs e não da para comentar.
      Então, não tivemos muiiiito treinamento não, ele já estava andando segurando nas coisas há um tempão, andava segurando com uma mãozinha so, e a gente pegava uma mãozinha dele e ele já queria sair andando. Ele ficava em pé sozinho, sem segurar em nada p tempo todo, eu sabia que estava perto dele andar. , Meu cunhado nesse dia 10/11 estava brincando com ele, aí começou a colocar o controle remoto e chamando ele (isso com ele em pé sozinho, sem segurar em nada) e ele é maluco por controle, fez algumas vezes até que ele deu os 5 passinhos e comecou. Hahahah minha tia é expert em ensinar crianças a andar, ela me disse, que temos que sempre colocar alguma coisa do interesse da criança, acima da cabecinha dela, para ela olhar para cima, se olhar para baixo desequilibra e cai. Hahahaha

      Aninha, depois faz um vídeo contando da rotina de comida da Clarinha, estou meio perdida com a alimentação do MIGUEL, agora que ele fez um aninho. Vou fazer um post hoje sobre como está nossa rotina de comida, e veja lá.

      Mts beijinhos em voce e na princesa :D

      Excluir
  2. Hahahaha!!!
    Clara também é vidrada num controle!

    Vou fazer o vídeo sim!! Pode deixar :)
    Gostei da ideia. Também tenho dúvidas na alimentação da Clara, sabe?

    beijos em vocês!

    ResponderExcluir