Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um aninho de vida.

Petrópolis, segunda feira, 03 de novembro de 2014.

Miguel, nem se a mamãe ficar aqui a noite inteira te contando eu consigo expressar toda a minha felicidade.
Um ano se passou meu filho, me lembro como se fosse hoje, a ansiedade, o nervosismo, o medo e a alegria para te conhecer. Você chegou lindo, saudável e mudou a vida de toda a nossa família. 
Há um ano eu me descobri mãe, descobri que eu nasci para ser SUA mãe, a maternidade nasceu comigo... E tenho um orgulho enorme de tudo que vivemos esse ano juntos. 

Miguel, ontem foi seu dia... Mas nós comemoramos no sábado, dia 1 de novembro :) Fizemos uma festa linda e inesquecível, do jeito que a mamãe sempre sonhou para você. Reuníamos toda nossa família e amigos. Foi uma noite linda. Sua festa foi de corujinha. Que representa sabedoria... E é o que eu peço a Deus, que me de muita sabedoria para poder criar você da melhor maneira possível. Meu filho, te desejo um mundo de realizações. Que você seja feliz exatamente como você quiser ser. Mamãe estará sempre ao seu lado. 
Obrigada por esse um aninho ao meu lado, e que venham muitos outros ainda. 
Mamãe e papai te amam demais. 
Vou colocar aqui algumas fotos da sua festa, para você poder reviver esse momento.

O convite :)

A FESTA!








Nosso bando paparicando nossa princesa Maitê ❤️ a dindinha já ama demais. 


Esse foi o cardápio da festa. Veja que lindeza. E você se deliciou com as frutinhas. 

Os saquinhos surpresa. Que tinha dentro, sopra bolinha, cadernetinha para pintar, giz de cera, pirulito, balas e pipoca. 

O sopra bolinhas. 

Latinha e Tubete. 


Por enquanto são essas fotos que a mamãe tem, assim que a fotografa entregar as fotos da festa, eu posto aqui para você. Faço um post só sobre a festa :)

Meu filho, você é um bebe muito bonzinho. Ficou direitinho na festa, tiveram momentos que você se irritou, claro, devido ao calor, a tantas pessoas querendo te pegar no colo, a tantos beijos e amassos. Mas em um geral, você deu show. Presente não preciso nem dizer, foram M U I T O S. DEMAIS. Mamãe não vai te dar tudo de uma vez, vou te dando de pouco a pouco. Não acho certo te encher de brinquedos assim. Com o tempo vc vai abrindo e brincando. 

Teve um momento da festa em que passamos um vídeo, eu e PAPAI falando para você, e foi emocionante. Todos choraram. E eu logo, logo vou postar aqui para você. 
Bom meu filho, é isso. Venho aqui mais uma vez dizer que você é o serzinho mais importante da minha vida. Que eu te amo TO THE MOON AND BACK. 

MUitos beijos, da mamãe ❤️









4 comentários:

  1. Parabéns Tamires a festa do \miguel ficou lindaaaa...
    Acho muito lindo o jeito que vc escreve pra ele.
    beijos!
    Karla Fonseca
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Karla.
      Seja muito bem vinda ao meu cantinho *.* e estarei indo visitar O seu. Passe sempre por aqui.
      Mts beijos

      Excluir
  2. Que fofa a festa e tema! Muito legal! A decoração estava show de bola!!
    Parabéns Tamires, pela festa, pelo Miguel, por tudo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Morgana, muito obrigada. Foi um dia inesquecível para mim. E Ta chegando o dia do Francisco. Como o tempo passou rápido ne?! Um dia desses estávamos nos duas aqui, barrigudas, em função de CHA de bebê, agora, já completaram um aninho.

      Excluir