Tivemos alta no domingo as 16:00 hrs!
Miguel veio no carro como um anjo! Saiu da maternidade todo lindo, vestido de vermelho.
Miguel não pegou o peito 100% no primeiro dia, mas logo no domingo ja estava o melhor amigo do meu peito! Esta mamando DEMAIS! Estou parecendo uma vaca leiteira. Estou muito orgulhosa de nós dois!
Como no primeiro dia ele nao conseguia pegar o peito direito, ele me machucou bastante, e estou sofrendo com isso ate hoje, pare cicatrizar onde rachou. Mas estamos indo bem, a pega dele esta certinha, e estou com muito leite, vou até começar a tirar com a estradeira, pois ele não está dando conta ainda de mamar tudo.
Nossa primeira noite em casa foi tranqüila! Dei a ultima mamada por volta de 23:30 e fomos dormir! Miguel so acordou as 5 da manhã, o chorinho dele é tão mansinho e tão baixinho que só uma mãe preocupada mesmo para escutar. Achei tão lindo aquele resmungo, aquele chorinho foi música para meus ouvidos. E ali começamos nossa jornada da mamada da madrugada. Dei de mamar a ele ate as 6:00. E passamos um dia maravilhoso juntos, onde ele acordava para mamar, interagia com a mamãe e o papai.
Já na segunda noite vieram as malditas colicas. Miguel simplesmente nao passava de 30 minutos dormindo e acordava chorando de cólica. So parava no peito, tive uma noite muuuito cansativa, mas nao reclamo, pois só de saber que meu peito e meu colo era o remédio para ele, me faz sentir a mulher mais realizada do mundo.
Estamos cada dia mais apaixonados um pelo outro. Matheus esta sendo um paizão, daqueles que acorda na minha frente para pega-lo no colo e trazer até meu peito, para me poupar de levantar. Não se queixa nem um segundo em passar a noite em claro so para estar com nós dois!!! Isso não tem preço, não tem nada que pegue isso.
Em relação a mim, estou vivendo o momento mais lindo e mais emocionante da minha vida. Passei de filha para mãe e isso está sendo maravilhoso! Momento sublime!Mas ao mesmo tempo estou tão confusa em relação a muitas coisas. Todos os dias em alguns momentos do dia eu sinto uma vontade taaao grande de chorar, daquelas que aperta no peito, da nó na garganta, a ponto de não conseguir controlar e desabar no choro.
Muitos momentos quando olho para o Miguel, me da taaanta peninha em ver que ele é tão indefeso, que depende de mim para tudo, que também me faz chorar! Não queria estar assim, queria que meu dia estivesse sendo 100% de so sorrisos. Espero que isso passe logo e que seja normal.
Bom, no momento é isso! Depois venho contar mais coisas. E aqui vai algumas fotos do meu príncipe!
No dia de sair da maternidade!
Que menino lindo e tão amado... Tão aguardado.. A gestação me matou, me sangrou mas no final é um momento, como vc mesma disse, sem palavras. Não há como expressar tanta felicidade. A minha nasceu, acho que vc já soube hehe Zoe veio e está linda e saudável. Ela saiu vestida de pintinho hehe Foi tranquila à casa também. E esse chorinho pedindo comida, quem resiste hehe Muita paz e harmonia para vocês. Quanto ao seu esposo, não sei ele, mas eu tô driblando o sono, porque Zoe não é chatinha, pelo contrário, ela é como o Miguel, um anjo tranquilo. Beijos e parabéns!
ResponderExcluirObrigada Jorge!
ExcluirZoe é liiiinda. Estou apaixonada nela! Realmente a gestação consome tudo de nos, mas no final, é mais do que recompensado. Nao tenho palavras para descrever o que é a maternidade. Tudo de melhor para você, Katy e Zoe!
Que lindo, eh mesmo um pequeno príncipe! parabéns e muita saúde pro Miguel.
ResponderExcluirObrigadaaaa Pietra :D
ExcluirTudo em dobro para você!