Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Voltando :)

Petrópolis, Terça-feira, 19 de agosto de 2014.

Abrindo precedente: desculpa o sumiço, quase um mês sem vir por aqui. Nunca fiquei tanto tempo longe desse meu mundinho, mas foram tantas novidades e mudanças, que aos poucos vou atualizando vocês. E Ah, meninas, vou ler todos os posts antigos, e comentar. Sim, eu estou de volta *.*

Miguelzinho,
Como contei no ultimo post, mamãe viajou, pela primeira vez, fiquei sem você. E como foi essa experiência?! Ah meu filho, te confesso não ter sido das melhores, meu coração sangrou de saudade, mas nós sobrevivemos. Sim.. Digo que sobrevivi. Teve momentos que a saudade doia muito, a ponto de dar pontadas no peito. 
No dia que eu viajei, na hora de ir, você ja estava dormindo. Peguei a fraldinha que você estava usando, para que eu levasse comigo, o seu cheiro, que apesar de ja estar entranhado em mim, eu queria algo mais concreto, que eu pudesse recorrer em um momento de desespero. 
Na ida para o Rio, fui engasgada, com o choro preso, mas eu segurei. No dia seguinte,fui ao shopping com o papai, e lá, por um momento, eu não aguentei, sentei com ele, e chorei... Chorei muito, chorei do meu peito doer. A saudade era enorme já, e por um momento, eu achei que não fosse o momento ainda de te deixar... 
No dia da viagem para Buenos Aires, quando o avião decolou, mais uma facada no meu peito, meu bebe, quanta saudade eu senti.... Eu agarrei sua fralda, cheirava ela, com toda a minha alma. E chorava. Assistia todos os seus vídeos que estavam em meu celular, e eu ria de orgulho, e chorava de saudade. Mas bem, assim foram os 8 dias lá, mamãe aproveitou muito, foi uma viagem maravilhosa. Tudo me lembrava você, eu só tinha olhos para presentes e coisas para você. A falta que você me faz, é absurda. Quando cheguei de viagem, a vontade que eu tinha era de te pegar no colo, e não te deixar NUNCA MAIS. 
Quando nos vimos, você me olhando com aquele olhinho envergonhado, doido para pular em meus braços para matarmos toda aquela saudade que estava nos judiando. Ah meu filho, quando te peguei no colo, o mundo parou... Vontade de reviver aquele momento milhões de vezes. 

Nossa despedida ;(




Miguel, nossa nova vida, já começou *.*
Como você pode ver, meu post hoje tem como cidade : PETRÓPOLIS, não mais BOM JESUS DO ITABAPOANA. Já estamos morando aqui filho. Eu e você, você e eu. Bebe, a sua babá Alessandra, mais uma vez, nos deixou na mão, e não veio embora com a gente. Mas as cosias estão seguindo. Nessa primeira semana, quem ficou com você para a mamãe  poder estudar, foi o papai. Ele cuidou integralmente de você. Na segunda semana, a vovó Mimi que ficou com a gente, e ela, como sempre, maravilhosa, cuidou muito bem de vc. Essa terceira semana, quem esta conosco é a bisa Amelia, biso Tãozinho e padrinho David. Ou seja, você está em excelente mãos.
Agora vou te contar como tem sido ficar sem você para estudar. Confesso que na primeira semana, doeu... Levantar cedinho, olhar para você, quentinho no berço, todo embrulhadinho, parecendo um pacotinho, e ter que ir... Ah Miguel, porque a vida é assim? Tem que seguir em frente? Por que não posso ser para sempre exclusivamente mãe? 
Escuta a mamãe aqui baixinho: se eu pudesse, eu viveria somente para você, para sempre. :)
Mas filho, a vida segue, e para te proporcionar um futuro melhor e mais digno, preciso ir. Preciso estudar, ter minha profissão, e logo ali na frente, poder ter mais filhos, te dar irmãos para serem companheiros. Voce já completou 9 meses de vida. Está um menino lindo e esperto. 
Acredita que o senhor esperou a mamãe viajar para poder começar a engatinhar mesmo? Não precisa mais de ajuda, e nem de nada. Não pode ver um chão que já se joga e vai embora ^.^ 
Você bate palminha o dia inteiro. Hahahaha. Papai costuma de chamar de PALMINHA. Os dentinhos ate hoje nao deram o ar da graça, mas estão quase... Muito quase mesmo *.*


Primeiro dia sem você para ir estudar.

Filho, é isso! Depois eu volto, com mais novidades!

beijos, com todo amor do mundo.
Mamãe 

3 comentários:

  1. Aeeeee amiga que bom que voltou...
    Quando voltei a estudar o primeiro e segundo dia de faculdade foi difícil mas conforme minha mãe ia me contando q ele se omportou não chorou me deixava aliviada. Hoje é normal ir para a Facul fazer uns eventos vou sem culpa mas com saudades rsrs normal de mãe babona ?
    gui tbm está de 9 meses e quase saindo dentinho rsrs,
    fiquem com Deus bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc voltou Tami!!
    E que coisa boa que ele está só com a familia. Ele vai adorar essa socialização gostosa!

    ResponderExcluir
  3. Oiee amore...cara...acho que seu ficasse sem o Bryan ia pirar haha
    Bem isso que vc falou,abraçar e nunca mais soltar!
    Amei a maneira como vc escreve pra ele....quando crescer ele vai amar!
    Beeijão

    ResponderExcluir