Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Uma saudade Imensa ❤️

Bom Jesus do Itabapoana, 21 de julho de 2014, segunda-feira. 

Meu bebê, 
Hoje é um dia de um misto de sentimentos absurdo. Venho aqui confusa para escrever, cheia de novidades e cheia de saudades. Vamos por etapa e você irá entender o que a mamãe está dizendo. 

Miguel, a melhor noticia do ano, a dindinha Polly está esperando um bebe!!!! Siiiim meu amor, você terá um priminho ou priminho, que nascerá em março. Estamos todos muuuito felizes, será uma benção enorme! Se for menino, chamará Antônio, e estamos na torcida por um menininho! Mas se for uma princesinha, nossa, vamos paparicar MUUIITO! Você vai tomar conta e amar muito :)) 

Outra boa noticia, A baba Alexsandra voltou *.* Estamos radiantes, e ela também! Você a adora!!! E ela também te adora. Esta dando tudo certinho meu filho. E a mamãe está muito feliz com isso.

Ah Miguel, agora vem a parte difícil meu amor. Hoje, pela primeira vez, iremos nos separar por 10 dias. Meu coração está em pedaços!!! Mamãe e papai vão para a Buenos Aires, passear, e você, vai ficar com a vovó Vânia e vovô Adir. Meu amor, hoje, a mamãe sofreu o dia todo por isso. Ja sinto uma saudade que dói. Medo de tudo, medo de você cair, machucar, e a mamãe não está aqui. Medo de morrer e te deixar aqui ( MAS ISSO EU SEI QUE NÃO VAI ACONTECER), medo de quando voltar, você não me reconhecer, Ah meu filho, tanta saudade eu já sinto. Mas eu sei, que esse passeio será muito bom para mim, para o papai, para você... Será bom, para nós!!! Levarei comigo, uma saudade IMENSA, que já está me corroendo. 

Todo dia mamãe vai ligar pelo FaceTime para te ver, e assim, vamos matando um pouco dessa saudade que ja é enorme. 
Ah, não te contei, dindinha Polly, padrinho David, titia Lala, titio Andre, vovó Herminia e vovô Jackson, também irão conosco a Buenos Aires. 
Não fique triste com a mamãe, eu volto, logo, logo. E cheia de saudades e de presentinhos para você.  Não se esqueça da mamãe, um minuto se quer! Se comporte, seja um bom menino para a vovó e o vovô, e seja feliz meu anjo Miguel. 

Muitos beijos, com muita saudade, com todo amor desse mundo,

Mamãe :'( 


Saudade do seu cheiro, de você, do seu amor, de acordar com você, de te ver sorrir!!!

"A SAUDADE DE VOCÊ 
É IGUAL AQUELAS BOBAGENS 
QUE AINDA TENHO NO QUARTO 
QUE NUNCA MAIS VOU USAR 
QUE NÃO TENHO ONDE GUARDAR 
MAS GUARDO..."

Um comentário:

  1. Tami, querida!
    Força aí!
    Nem sei o que te dizer!! Nem consigo pensar em tamanha saudade!!

    Ai, ai. Muita força, amiga!

    beijocas!!

    ResponderExcluir