Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Agora eu voltei.. Com um caminhão de notícias e saudades.

Rio de Janeiro, 26 de março de 2015, quinta feira. 

Guel,
Bom, acho que deu para perceber mais uma vez que nossa cidade mudou. Sim, muitas coisas aconteceram e mudaram nossas vidas desde meu ultimo post. Coisas maravilhosas. 
Filho, mamãe passou para faculdade de Medicina! Meu tão sonhado "sonho" virou realidade. 
Foi no dia 13 de março,saiu o resultado, e lá estava o meu nome... Ah MIGUEL, se eu conseguisse explicar o meu sentimento... Baby, tirei um peso enorme de Minhas costas, sei que te darei oportunidades de um futuro brilhante. Sei que terei a oportunidade de te dar pelo menos tudo que tive. E isso me conforta. 

MIGUEL, mamãe já está no Rio de Janeiro desde o dia 15 de março, vim fazer matrícula e minhas aulas começaram dia 18. Estou ficando na casa da DINDINHA Nara, e assim que arrumar um apartamento, você vem para ficar comigo. Você está ficando com a vovo Vania e vovo Amelia. 
Os dias sem você não estão sendo NADA FÁCEIS. Sinto que uma grande parte de mim não está comigo. O silencio da casa me atormenta. Sinto falta de escutar seu chorinho, seus resmungos... Sinto falta das suas rabugices, seus dengos, seu cheiro, seu MAMÃE... Sinto falta de VOCÊ por inteiro. 

Falando em mamãe, GUESS WHAT?!? Yeees, você já começou a falar. Já chama a mamãe e o PAPAI, corre o dia todo! Está maravilhoso de lindo e saudável. Ah, nossa MAITÊ nasceu! Dia 09 de março, junto com a vovó Amelia. Ela é linda, saudável e já morremos de amores por ela. 
Mamãe está numa correria maluca com a faculdade, moradia e tudo mais. Já fiz muitos amigos na faculdade e todos estão ansiosos para te conhecer... E eu ansiosa para te apresentar para todo mundo. 

Bom MIGUEL, vim aqui somente para te atualizar de algumas novidades. Em breve eu volto para contar tudo. 

Te amo hoje, muito mais do que ontem. Com amor,
Mamãe 

Suas fotos de um aninho 

Nossa família ❤️




2 comentários:

  1. parabéns pela conquista! Que Deus abençoe essa nova fase!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou MUITO feliz por ti, como eu já disse no facebook!
    AMIIIIIIGA, que coisa boa a tua conquista, parabéns mesmo!

    Triste mesmo é ficar sem Miguel. Espero que logo ele esteja contigo <3
    Te adoro!

    ResponderExcluir