Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 5 de novembro de 2017

2 anos e meio depois, eu voltei ♥️

06 de novembro de 2017.
Meu Guel, quanta coisa mudou em nossas vidas desde meu ultimo post. Vou tentar resumir tudo que nos aconteceu nos últimos 2 anos e meio.
Meu neném, junho de 2016, a vida entre a mamãe e o papai já não andava de acordo, o desentendimento estava constante, e você, esse serzinho de apenas 2 anos s meio era quem mais sentia. Com isso, resolvemos nos separar, sermos amigos, pais do Miguel era a melhor coisa que fariamos por nós três!

Guel, a vida não é fácil, nos separar foi uma tarefa difícil, e a consequência da separação foi a pior possível. Mamãe ainda estuda, como você sabe, faço medicina, um curso integral, que preciso estar fora de casa o dia todo. Tentei conciliar a maternidade e a faculdade, resultado, não estava conseguindo dar o meu melhor em nenhum dos dois. Você passava o dia todo numa creche, e a mamãe estudando, quando a gente chegava em casa, nos dois já estávamos exaustos e a gente não consegue curtir um ao outro. Com isso, a melhor decisão, foi você ir morar com a Vovó “Zania” e o Vovô Didi, na casa deles você tem muito amor, muito carinho, e a mamãe só está longe temporariamente, até terminar a faculdade e ter dinheiro para nos sustentar.
Meu coração dói diariamente em não ter você todos os dias. O tempo parece que não passa. Já tem 1 ano que não moramos juntos, mas isso nos faz ainda mais fortes e unidos.

Miguel, você, apesar da pouca idade, acabou de completar 4 aninhos, você tem um entendimento que me apavora. Você entende perfeitamente que a mamãe precisa estudar, isso é por nós dois!!! Nosso futuro! Acredite em mim! Meu amor de mãe, aumenta a cada dia.
Você é o melhor Filho que alguém poderia ter. Peço a Deus todos os dias que o tempo voe, para que eu logo termine a faculdade, e te busque logo, pra gente viver o resto da vida juntos.

Você é um menino muito educado, todos que convivem com vocês elogiam sua educação, e eu não tenho como ser mais orgulhosa de você.
Miguel, você é extremamente carinhoso. Me ama loucamente, nosso amor veio de outras vidas, meu anjinho. Eu espero que você entenda o porque da gente estar separados hoje. Tudo isso é somente por VOCÊ, para VOCÊ! Eu vivo por você!

Dindinha Nana teve neném, o Noah, que por sinal, está aí em Bom Jesus com você. Eles vieram de surpresa pro seu aniversário 😍 Que foi do Toy Story, próximo post eu conto tudo sobre a festa.
Dindinha Popô também teve neném, a Maitê, que hoje já está com 2 aninhos, a nossa princesinha 👸🏻 que você tanto ama. Vocês estudam na mesma escola.

Esse ano mamãe já é meio médica, meio caminho já foi andado. Agora só mais a metade e eu me formo em medicina.

Bom, voltando a nossa vidinha. Mamãe está namorado o Titio Gunnár há 10 meses, e você é apaixonado por ele, e ele por você. Meu coração transborda de alegria  em ver o amor de vocês dois. Estamos formando uma família linda, cheia de amor. Ele também faz medicina, junto a mamãe.


Hoje voltei pro Rio, depois de 6 dias intensos com vc. Parece que minha vida parou, meu coração chora de saudade. Sinto seu cheiro por onde passo. Na hora de despedir no carro, você tão pequenino mas tão sensível, não chorou, mas veio com essas mãozinhas pequetitinhas enxugar as minhas lágrimas, me olhar fundo nos olhos e dizer: MAMÃE, EU TE AMO!
Aaaah meu filho, eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo. Você é a Razão de tudo! O motivo de cada sorriso meu.

Próximo post conto mais sobre nós.
Fique com Deus.
Te amo mais que a vida.

Com amor,
Mamãe

Um comentário:

  1. Que saudades, Tamires!!!
    Que bom saber que a tempestade passou e agora está tudo bem, a saudade aperta, eu imagino, mas é por um bem maior.

    ResponderExcluir