Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Setembro de 2019

Oi meu filho....
mais uma vez o tempo passou, 2 anos desde a última postagem... a vida continua caminhando e mamãe vai te contar um pouco do que estamos vivendo.

Você já está com 5 aninhos, completando 6 esse ano. Está um menino LINDO! Cheio de vida, inteligente, amoroso e tudo de mais especial que a mamãe poderia ter.
Nosso tempo para ficar junto está chegando!
Mamãe já está no internato e nossos tempos juntinhos estão maiores l.
Mamãe tem ido sempre a Bom Jesus ficar com vc, e nosso momentos juntos são sempre inesquecíveis! A saudade não diminui, Guel. Ela me incomoda, me machuca, me faz chorar todos os dias.

Essa semana você em uma conversa com a vovó e o vovó, disse algo que partiu meu coração! Vocês deitaram pra dormir, e como de costume, vc pediu ao Vovô pra contar histórinha pra você!
 E você questionou a ele se ele sabia qual história a mamãe contava pra você quando a gente morava juntos. Ele disse que não, e você disse assim:
Vovô, Qnd eu era neném, eu morava com a minha mãe, que pena que não fiquei com ela pra sempre.

Ooo Miguel, que pena meu anjinho! Mas esta acabando, já já a mamãe será médica, e moraremos juntos PRA SEMPRE! Esse tempo é só pelo nosso futuro! Pode ter certeza que eu penso em você todos dos dias e TODA HORA!
Miguel, obrigada por ser meu filho, obrigada por ter me escolhido! Por ser tão meu!

Você sonha em morar em São Paulo, ter uma casinha verde, eu, você, Tio Gunnár e Chico, e vamos ter e vamos viver juntinhos meu amor.

A vida aqui anda boa, você é muito feliz, e nossa contagem regressiva pra ficar juntos, está acabando!
Faltam 453 dias.

Eu te amo! Fique bem!

Com amor, mamãe ♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário