Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Saudade... Mas é a realidade

Bom Jesus, segunda-feira, 09 de junho de 2013.

Meu filho, como mamãe já contou a você, o papai ficou conosco desde o dia que você nasceu, ate mais ou menos meados de março. Mas infelizmente, o dever nos chama, e ele teve que ir para a casa da vovó Herminia, para estudar e tirar carteira de motorista, que no futuro, ele será seu professor particular de auto-escola *.* Meu filho, o papai não está aqui todos os dias, mas na nossa rotina, ele vem todos os finais de semana ficar com a gente, e desse jeito, tem sido legal, pois estamos super unidos quando nos encontramos. Temos curtido muito nós três juntos... 
Miguel, papai ficou 15 dias sem te ver, pois ele teve que ir ao Rio fazer prova de vestibular, depois foi dia das mães, e ele ficou com a vovó Herminia, mas todos os dias você o via pelo FaceTime (recurso que temos no IPhone) e Você sempre demonstrando alegria quando o ve, você bate os bracinhos, rir quando ele faz gracinhas para você, e a mamãe morre de amores. Mas bebe, o motivo que a mamãe está te contando que vocês ficaram 15 dias sem se ver, é apenas para contar, que você já super entende e percebe as coisas. 
Após esses 15 dias, o papai veio nos buscar para passarmos uma semana em Porciuncula com ele. 

Quando ele chegou, você estava dormindo, e só acordou quando chegamos lá, e Miguel, meu coração ficou apertadinho, apertadinho, quando o papai te abraçou forte e te beijava com beijos de saudade, e você, por motivos "entendíveis"chorou, meio que se assustou... Ah meu filho, a mamãe sabe que o papai não está a todo momento com a gente, mas entenda, isso vai passar... Logo, logo, estaremos morando nós três e o Chico, juntinhos. Só tenha um pouquinho de paciência, vamos nos formar, ganhar o nosso dinheiro, e vamos morar juntinhos... Será perfeito, Ham!? :)

Ah meu bebe, eu não queria de modo algum estar passando por isso, queria o papai com a gente todos os dias, assistindo você crescer de perto. Mas acredite, mesmo longe, ele está sempre por perto. Ele liga toda hora, ele quer participar de tudo!!! Miguel, você agora, com 7 meses, está um bebe super levado, você está subindo no berço sozinho! Mamãe te pegou no pulo, e graças a santa tecnologia, consegui filmar e registrar o momento. Já quer engatinhar ( e eu mal posso esperar por isso). \o/

Miguelzinho, você já demonstra ter um geniosinho forte viu... Esta fazendo pirracinhas, e a mamãe ao mesmo tempo que acha lindinho, a mamãe se preocupa. Quero você uma criança calma, que respeite os mais velhos, que respeite a mamãe, que seja meu amigo, porque eu sempre serei sua amiga.
E sei meu filho, que assim será! Porque eu estou fazendo o meu melhor para isso acontecer, estou te criando com todo amor do mundo, te passando valores de vida... E eu te agradeço, por mesmo pequetitinho como você é, você já me ensinou tanta coisa, está me mostrando a vida, de um outro prisma! Obrigada por isso! Obrigada por ser meu filho. 

Com amor,
Mamãe ❤️


Você, no seu book de 7 meses de vida! Lindo de viver! 

14 comentários:

  1. Não dá para escrever nada depois de ver essa foto!
    Que delicinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tami!!! Desculpe-me, mas vou copiar essa dos "beijos por 50c a unidade"!
    Que fofura esse bebê!! Lindo demais!
    Vestibular? Que novinhos vcs são! E já têm essa benção com vcs!
    Ótima semana pra vcs! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade meu amigo Jorge..
      realmente a foto ficou uma lindeza sem limites *.*
      E tenho certeza que Zoe vai ficar linda de viver com essa plaquinha :D

      Excluir
  3. Eu fico sem graça de comentar em cartas...rsrs...me sinto invadindo a privacidade.
    Mas essa foto tá uma gostosura sem limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahh Mari, não me diga isso que voce me deixa triste...
      Quero que voce comente e se sinta bem a vontade... a carta é somente direcionada ao Miguel, mas é para todas voces!!!
      Voce é sempre muito bem vinda :)
      Adoro seus comentarios...
      beijinhos

      Excluir
  4. Oh meu Deus como ele está lindooooo!
    E acalme seu coraçãozinho, Deus sabe o que faz, e se eh preciso que estejam longe hj eh pq logo logo estarão juntos e mto felizes!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lalah..
      Tenho certeza que colheremos muitos frutos no futuro por estarmos abdicando agora...
      Beijinhos

      Excluir
  5. Que fofinho!!!

    Ps: Não encontrei a opção para seguir o blog,

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Drika, muito obrigada por vir aqui :)
    Vou te seguir... menina, não sei o que está acontecendo com meu blog, voce não é a primeira pessoa que fala que não está conseguindo me seguir.
    Vou ver se consigo resolver esse problema... Mas de qualquer forma, caso queira, copia o link do meu blog, vai na pagina do seu blogger, e clica embaixo do lista de leitura :ADICIONAR, ai voce cola o link e vai conseguir me seguir :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofuuura esse gurizinhooooo!
    Logo isso tudo passa, amiga. Faz parte da vida. Mas deve ser bem difícil. ..fiquei me imaginando nessa situação.

    Também fiquei com vontade de copiar a foto, Jorgeeee! Tami e Miguel vão lançar moda!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Tamii que saudades de passar por aqui, que gostosura, gui começou a engatinhar essa semana, ele logo logo começa rsrs
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamires, tudo bem?
    Sou a Marcela, mãe do Davi. Pra te confessar nem sei como vim parar aqui! rs Acho que foi através do blog da Loroca ou da Lalah (vixi não sei mesmo) fato é que vim xeretar aqui por conta do nome do blog, achei tão liiiinnnndoooo, me deu curiosidade... E chegando aqui me deparo com este blog realmente lindo , com estes posts/cartas tão cativantes e qdo vi já estava lendo o 4º post seguidos!!! Uma delícia de ler, dá vontade ficar por aqui! Mesmo!
    E seu Miguel, gente que bebê mais linda, mais gostoso de ver! E os dentinhos já apareceram ou continua este banguela lindo?
    E os preparativos para a mudança a Petrópolis, encontrou uma pessoa de confiança para te ajudar com ele?
    Olha, eu precisava comentar e dizer que adorei seu cantinho, amei a maneira como vc escreve, não só as cartinhas direcionadas ao Miguel, (que essas são de encher os olhos de lágrimas e deixar o coração apertadinho mesmo) mas por todo o resto, todo o conteudo do blog. Parabéns! Espero que encontre mais tempo para voltar sempre por aqui, já que agora passarei a seguir o blog.

    beijo grande,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Marcela!
      Fiquei emocionada com tantas palavras lindas *.*
      Eu já sigo seu blog ha MUUIITO tempo, desde antes de você ganhar o Davi! E sou completamente apaixonada pelo seu jeitinho detalhista de escrever. Seu blog é sem duvidas um dos meus favoritos! E eu fico muito feliz de você ter Vindo aqui. Seja MT BEM VINDA! E volte sempre.
      Eu de vez enquando comento no seu blog, talvez você ja tenha me visto por lá, mas nao se lembra *.*
      Mil beijinhos e te espero aqui sempre *.*

      Excluir