Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 28 de junho de 2014

O sono

Bom Jesus do Itabapoana, Sábado, 28 de junho de 2014.

Miguel,
Inacreditavelmente agora são 09:47 am e você ainda se encontra dormindo. 
Tem duas noites que você tem dormido ate tarde, e a mamãe tem comemorado isso. :) você dorme por voilta das 19:30, costuma acordar 23:00 para mamar, e as vezes acorda 3:30 ou 5:30 am para mamar de novo, e normalmente 6:30 você acorda de vez, com toda energia do mundo, querendo explorar o mundo! E mamãe, mesmo com sono, levanta e vai com você, morrendo de felicidades por isso. Mas confesso que essa de acordar depois das 9:00 tem me deixado extremamente feliz *.* 
Toda essas mudanças só me faz perceber que você está virando um rapaz, está deixando de lado aquele bebezinho que um dia desses estava aqui em casa. 
Bebe, você ja esta engatinhando! Estou morrendo de felicidades por isso. 
Tem 3 dias que você está com uma destreza enorme para engatinhar. Coloco seus brinquedinhos longe de você e você vai todo serelepe atras. Já fica em pé sozinho, está um perigo. Não pode ficar mais sozinho um segundinho se quer. 
Papai abaixou o berço um dia desses, mas já vai ter que abaixar mais! Você sobe no berço e fica todo alegre em pé. Mamãe tem medo que você caia! 

Miguel, você ja está aprendendo sair do carrinho :O por varias vezes, se eu nao te prendo no carrinho, você vira todinho, e faz impulso para sair! Que menino experto.
Miguel, você espalha amor por passa. Todo mundo fica encantado com sua simpatia, seu sorriso envergonhado, sua beleza! Por onde a gente passa, todos me param na rua para te ver e quem nos conhece sempre fala: TAMIRES, SEU FILHO É LINDO! ACOMPANHO ELE PELO FACEBOOK, E NÃO TEM UMA FOTO QUE ELE NÃO ESTEJA LINDO!
Ah Meu filho, mamãe morre de orgulho disso, de ter um bebê tão perfeito como você! As vezes me pergunto: SERÁ QUE EU MERECIA TUDO ISSO MESMO? e hoje eu vejo, sim eu mereço!!! 

Miguel, no feriado nós fomos para a casa da vovó Herminia, e passamos uma semana muito boa lá. Você foi muito paparicado, teve muito amor, passeamos. Não esquecendo que um fim de semana antes, fomos para Petrópolis e a vovó também foi com a gente, e nossa, como nos divertimos. 
Ontem fomos na festa Junina da praça aqui em Bom Jesus, e você foi a caráter. Fez sucesso demaaaiiis! Estava um caipira lindo. 

Mamãe está numa fase difícil,preciso achar uma babá para cuidar de você enquanto a mamãe estuda, mas não acho de jeito nenhum. Está todo mundo a procura, mas está difícil nenem. Mas tenho certeza que acharemos, uma
Pessoa do bem, que vá te dá muito amor e carinho. 

Aqui vou colocar algumas fotos sua, desses dias! E veja como você está esperto, e crescendo absurdamente rápido. 

Você já em oé, na grade da casa da vovó Vania!!! Essa foto fez muito sucesso viu!

Como sou uma mãe babona mesmo, aproximei a foto para ver de pertinho esse rosto que encanta a todos, e veja como você esta LINDO!!!!

Explorando seu mundo :)

Você e o papai com a roupa igual! Lá na casa da vovó Herminia. 

Olha a gente em Petrópolis! Curtimos muito filho. 

E essa braveza toda?! Hahahhaha Mamãe não agüenta! Esses 7 meses veio cheinho de novidades e descobertas!

Aaah, esqueci de te contar! Você esta um absurdo de ciumento! 
Se o papai fica me beijando, abraçando , você logo arruma um jeitinho de chorar para vir para nosso meinho! Se o papai faz cosquinha na mamãe, é a mesma coisa! E eu te confesso uma coisa: NÓS AMAMOS ISSO! A gente morre de amores!!! 
E um episódio engraçado, fomos visitei seu primo José Joaquim, e quando chegamos, papai logo foi pega-lo no colo, aaaah Miguel, isso foi motivo suficiente para você chorar loucamente de ciúmes do papai, ai o papai pegou vc também no colo, mas isso nao te satisfez, você só parou de chorar quando o papai entregou o José para a mãe dele! O que se passou pela sua cabecinha? ESSE PAPAI E ESSE COLINHO SÃO SÓ MEUS?! Acho que sim!!! E é filho, o papai é todo seu!!!


Veja que caipira mais liiindo ❤️ 

Com a dindinha Polly!!!!

Breve a mamãe volta!!! 

Com todo amor do mundo,
mamãe 








10 comentários:

  1. O Miguel vai ficar tão feliz de ler isso no futuro, amiga!
    Que criança mais linda, mas amada!
    E está um serelepe mesmo, hein? Quanta gostosura!!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo você Ana!
      Mt obrigada! Com certeza ele vai amar ele tudo isso no futuro *.*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ai meu Deus como tá lindo e gostoso!
    Sem falar em esperto tb!
    Pode babar mesmo e com razão! rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi passei para conhecer o blog, nossa o Miguel é mt lindo torcendo aqui para vc achar uma baba de confiança! to seguindo!conheça meu cantinho sou mãe do Anthony 4 meses bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Muito obrigada por passar por aqui! Com certeza irei seguir seu blog.
      Olha, vc não é a primeira pessoa eu me diz que não esta conseguindo seguir meu blog. Ja coloquei a widget de seguir varias vezes, mas bão vai. Consegui Colocarr agora a de seguir para seguir pelo email, veja se vc consegue e me avisa por favor! Beijinhos

      Excluir
  4. Estou amando ler seus relatos...lindos.

    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida.
      Seja muito bem-vinda sempre!
      Beijos

      Excluir
  5. Há uma foto lá em cima.. Esse lindo tem seus olhos e tem as sobrancelhas do pai :) Aqui passou algo parecido Zoe tem uma mistura dos dois. Parte óssea minha, mas tem a doçura da mãe rs Ontem ela disse "papá" (papai em espanhol- MORRI! rs). Saúde para todos aí! bjs

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs morria de amores vendo o gui aprendendo a engatinhar amiga imagino a sua felicidade é um momento unico mesmo.
    Quanto ao sono aproveiteee amiga isso é raridade entre a maternidade rsrsrs
    fiquem com Deus
    bjo

    ResponderExcluir