Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 12 de março de 2014

BC Papo de Mãe: "Faça uma análise de você e da sua vida antes e depois a maternidade".


Agora também estou fazendo parte do BC: PAPO DE MÃE :) e estou muito feliz com isso. Adoro BLOGAGEM COLETIVA, é maravilhoso trocar informações.

Bom, tudo mudou na minha vida desde que Miguel nasceu. Mudou da água para o vinho. 

* a prioridade é sempre ele;

*faço meus horários de acordo com os dele;

*marcar compromisso não é sinal que irei cumpri-lo no horário, se o Miguel ajudar, eu vou, caso contrario, vai rolar um atraso hahahaha ;

*as coisas mais simples hoje são as que mais tem valor, como por exemplo, um sorriso do Miguel, quando ele descobriu a mãozinha e o pezinho; 

*dormir bem virou artigo de luxo; 

Bom, foram mudanças significativas, mas que valem cada segundo. Não trocaria isso por nada :)) 

OBS.: CADE O BC: NOVAS MAMÃES??? NÃO PODE ACABAR NÃO GEEEENTE! VAMOS VOLTAR COM ELE!!!! 

4 comentários:

  1. Dormir uma noite inteira aqui virou sonho de consumo, mas até a isso me adaptei.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Artigo de luxo e raríssimo...a noite que Ravi dormiu de 22h Às 8h, eu acordei as 3h e não consegui mais dormir....aff....Mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!! Isso aí, acho que o que mais muda é a nossa prioridade mesmo!!!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tami nem me fale teve 2 dias seguidos q gui dormiu 7h direto ... fiquei radiante agora está? 3h em 3h acorda :( nuncaaa mais kkkkkkkkkk ....
    Bjoss

    ResponderExcluir