Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Carnaval... Descobertas e cade o BC? Oo

Cade as meninas do BC??
Fiquei sem saber o que fazer hoje amoras!!!!

Bom, apesar de odiar carnaval, o meu foi pra lá de bom *.* 
Passei tooodos os dias em casa :D do jeito que eu gosto! Com meus amores, família e amigos!
Fizemos festinha todos os dias aqui em casa! Dia 2 comemoramos o 4 mesversário do Miguel! E pela primeira vez, fui eu quem fiz o bolo *.* Por esse motivo foi mais que especial \o/
Também dia 2, nasceu o Victor, amiguinho e priminho do Miguel! Nasceu lindo e saudável :)) ele é filho da minha "irmã emprestada", filha do meu padrasto que eu considero meu pai tbm.

Foi um feriado de muita alegria! Miguel usou varias fantasias para pular o carnaval em casa :D 

Comemorando aqui em casa! Primeiro dia de carnaval, com as minhas andorinhas!

Alguém agüenta esse meu Nemo lindo? E essa boquinha? Morro de amores 

Meu Cowboy WOODY favorito!!!

Com meu bigode grosso :D

Comemorando os 4 meses :))

Com a mamãe e o papai :)

Aplausos para o meu bolo de kit kat lindíssimo! Hahahahaha 

O aniversariante ;D

Todo amor desse mundo para o meu dragão liiindo de viver!


Meu dragão agarradiiiiiiinho!!!


Único dia em que passamos na rua, cedo para nao pegar tumulto!Hahahhaha

Miguel começou com as gargalhadas, e isso está lindo e gostoso demais! Cada hora ele gargalha mais e mais.  

Ja fica forçando o corpinho para frente para sentar sozinho. 

Não para as pernas quietas um segundo, acompanha a gente com os olhos todo o tempo.

Ama televisão!

Vira no berço sem parar.

Thats all folks :))




















6 comentários:

  1. Ohhh meu deus
    que lindeza esse meninoo
    adorei a fantasia de Cowboy
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu!! Essa chupeta bacana nesse menino maroto! :) Se fosse desfile de carnaval, dirira "alegoria, nota 10" hehe :D

    ResponderExcluir
  3. Também não sabia o que postar na BC, não queria que acabasse....

    Lindinho Miguel fantasiado....

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc tá falando da bc da lalah ?

    Aiiin q lindinho rsrs adoreiii , amigapassa recebita do bolo vaiii , quero fazer aqui rsrsrs bjoo

    ResponderExcluir
  5. hahahahaa, ele ta muito gostoso!
    E essas fantasias? um chaaaaaaaaaaaaaaarme!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooooooooooooo o seuu pimpolhinhoooo!!!! Aii que ansiedade de ter a minha em meus braços haha estou de 38 semanas, quase morrendo de ansiedade!!

    Bjoooooos
    http://blogencantadodamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir