Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das mães!

Esse ano foi mais do que especial o dia das mães... Afinal, esse ano, meu Miguel esta aqui comigo, em meus braços, me enchendo de amor, carinho e mais vontade de ser mãe! 
Foi um dia mega especial, onde eu me senti tão importante! Quanta felicidade ❤️ 
Matheus não passou o dia comigo, passou com os pais dele, mas mesmo assim, esteve bem presente. E meu presente, ele vai me entregar quando nos encontramos. Minha mãe me deu o presente que eu sempre quis ganhar. Um carro! Estou motorizada agora e muito feliz! Estou com vários novos planos de vida. Em outro post, eu conto tudo!!!! Mas garanto que vem coisa boa por ai!
Mas presente nenhum, substitue a alegria de ser mãe e de ter o Miguel!
No book de 6 meses do Miguel, as fotos foram tiradas comigo, minha mãe, mãe do Matheus e minha avo (bisa do Miguel)!
Em homenagem ao dia das mães! As fotos ficaram lindíssimas! Foi um ensaio especial! Ainda nao tenho todas em mãos, mas a fotografa mandou algumas para que eu pudesse utilizar para o dia das mães! Vou posta-las aqui!


Minha avó e bisa... A quem eu devo grande parte do meu caráter, da minha doçura, da minha meiguice! Ela é o ser humano mais puro e lindo que eu ja conheci!!! Vejam que foto emocionante! 

Com a mamãe e as vovós! 


Lindas ne!?

Com a vovó Herminia 

Agora com a vovó Vania *.*


E com a mamãe ;)


E sozinho, agarrado no ursinho 



Ta ai uma pequena amostrinha do ensaio! E deixo aqui registrado a minha felicidade de ser mãe! Esse dom e dádiva que fui agraciada por Deus!
O Miguel é o melhor de Mim!
É meu sorriso diário! Minha vida! Meu tudo!

Passamos o dia das mães na casa da minha avo, com a família toda reunida! Uma delicia! Almoçamos e comemoramos esse dia tão especial! 

Ah, vejam como minha mãe é fofa, a maneira que ela me deu o carro, foi me entregando a chave! E vejam que lindeza 


E aqui eu deixo um texto, que eu acho que resume bem o que é ser MÃE!

"Mãe lê pensamentos, tem premonições,
sonhos estranhos. Conhece cada choro... de gripe, de medo, de dengo. 
Mãe da a roupa do corpo, dá tempo, dinheiro, cuidado, conselho, proteção.
Mãe dá um jeito, dá nó, dá bronca, dá força! 
Mãe cura dodói, espanta monstros, pesadelos, mosquitos, perigos. Mãe tem intuição e é messiânica: MÃE SALVA! 
Mãe guarda tesouro, conta história e tem lembranças. Mãe é ARQUIVO! Mãe exagera, mãe transborda, inunda, transcende..."

Feliz dia das mães a todas as minhas amigas blogueira, as mamães de vocês e aos papais, que muitas vezes, também são mães!!! A todas as pessoas que mesmo não parindo, amam e tem atitudes de mãe! Seja lá, mãe adotiva, mãe de coração, mãe afinidade... Afinal, mãe é quem cria, mãe é quem ama!!! 














3 comentários:

  1. Esquecemos de tirar essa foto ontem, mas hoje de todas as formas, a tiraremos.
    Parabéns pela família, galera! Muita paz e saúde para vocês!
    Dia 29 tam chegando ao RJ, até dia 5 de janeiro, hein! Espero q possamos conhecer a todos vocês! bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães!! :D
    Adorei as fotos e o texto!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos... Esse dia é muito bom, né... e Deus nos abençoou com a dádiva de poder ser mãe todos os dias... rsrs e a gente bem sabe que não é fácil..... =)

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir