Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 31 de maio de 2014

Mudanças!

Sinto saudades daqui... Não gosto de ficar muito tempo sem postar. 
Mas por aqui as coisas andam MEGA corridas. Vou contar um pouquinho para vocês :)
Então depois de tudo que contei a respeito do meu "futuro", depois de muito pensar, analisar, cheguei em uma conclusão. E acho que será a melhor para mim.
Vou voltar e terminar minha faculdade de direito mesmo. Eu fazia direito em Campos, agora vou me mudar para Petrópolis, onde meus pais tem casa de fim de semana na serra. Acho que o que me impedia de decidir, era o medo de como seria com o Miguel, se seria possível estar com ele. E conversado com meus pais, eles estão disposto a me dar todo suporte necessário para mudar e morar sozinha com o Miguel. Isso foi um alivio. Então a partir de agosto vou me mudar para Petrópolis, com o Miguel, e agora estou em uma correria absurda! A procura de uma babá para ir embora comigo, para poder cuidar do Miguel enquanto eu estudo. E gente, existe algo mais difícil do que achar alguém de confiança para você deixar seu filho?!

Não estou com tempo para quase nada. E além disso, estou correndo atras da minha documentação de transferencia. Por isso minha ausência.
Mas graças a Deus as coisas se ajeitaram. E eu mal posso esperar para viver essa nova aventura que me espera. 

Não prometo mais postar com tanta freqüência, e as meninas da BLOGAGEM Coletiva, infelizmente não vou poder me comprometer a postar toda semana :( Quando der eu posto, porque eu adoro. Mas sem compromisso. 

E agora, em relação ao blog em sí, as postagens! Bom, quando criei meu blog, minha intenção era para ser uma espécie de diário, diário mesmo, onde eu escreveria espécies de "cartas", contando minhas experiências diárias com o Miguel, seriam sempre direcionadas a ele. Para um dia ele ler, e sentisse como se eu estivesse falando com ele. Mas, no decorrer do tempo, o blog foi mudando um pouco, o foco virou outro. E eu gostei, adoro esse interação com vocês! Mas hoje, sinto a necessidade de voltar a esse outro modelo de blog. Voltar a escrever diretamente para ele. Então a partir de hoje, as postagens serão assim, cheiinha de emoções, de amor, de palavras de carinho. Continuarei contando tudo, mas será sempre direcionado ao Miguel. 

Os comentários de vocês são essenciais para mim. Quero todo mundo aqui do mesmo jeitinho, quero continuar lendo todas essas coisas lindas que vocês escrevem para mim! E eu continuarei comentando no de vocês, do mesmo jeitinho! 

Claro que terão postagens diferentes disso, quando surgir uma big duvida, irei vir aqui pedir um HELP a vocês, que sempre são tão amigas, companheiras.  
Resumindo, a partir de hoje, o blog continuará aqui, com postagens sempre que possível, mas com uma nova cara. E acho que vocês também vão curtir!!! *.*
Espero todo mundo aqui sempre!!!!
Obrigada por todo carinho de sempre!
Nós amamos vocês!
Beijos, 
Tamires e Miguel :)

Um comentário: