Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 3 de maio de 2014

6 meses de puro amor!

Como pode um serzinho tão pequeno e indefeso, despertar o que há de melhor em mim?! Ontem, meu anjo Miguel completou meio ano de vida... 6 meses que eu descobri o que é amar de verdade! 
E não tem como não comemorar e agradecer a Deus por essa dádiva. 
Miguel, obrigada por tanto amor.
Obrigada por ser esse filho tão maravilhoso... Estou vivendo a fase mais linda e especial da minha vida. Você é exatamente o que faltava para mim... Minha metade. Apesar de você não ter sido planejado, você foi MUITO ESPERADO. Você realizou meu grande sonho de ser mãe... E hoje eu digo sem sobre de duvidas: VOCÊ É O MELHOR DE MIM... Cada dia mais esperto, mais lindo e saudável... Cada dia me mostrando um novo sentido da vida. 
Cada descoberta sua é uma vitória para mim... Vibro com cada sorriso teu!

Miguel é um bebe sorridente, que so traz alegria para minha vida e da minha família. Ontem ele completou 6 meses... E todos os meses eu fiz um bolinho pra ele.. Mas esse mes foi especial, fiz uma festinha da PEPPA PIG, desenho que ele ama! E convidei algumas pessoas da minha família! Fizemos cachorro quente e bolo! E foi uma delicia :))
A festinha :))


Com a dindinha Polly!!!! 


Papai, mamãe, Chico e bebe :)

Tão bom celebrar sua vida. 

Vovó Vânia, mamãe, bebe e vovô Adir. 

Bisa e tia vida!!! 

Tal pai, tal filho! Com a roupa igual :)

As vovós babonas *.*









7 comentários:

  1. Coisa mais linda de se ver!
    A festinha, o príncipe e todo esse amor!
    Parabéns para o Miguelzinho!!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tami na boa eu achei lindooo esse bolo essa festinha e essa roupinha tal pai tal filho.
    Fico aqui só imaginando como será a festa de um aninho nesse menino rsrsrsrs
    Top, parabens a familia
    Parabens ao Miguel por mais um mês =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Miguel!
    Muita felicidade, muita saúde, muito amor, obedece sua mamãe, seu papai, seus avós e todo mundo. Seja muito arteiro, porque isso é infância, mas seja um menino bom. Guarde cada beijo de boa noite da sua mãe, que é o que você vai lembrar o resto da vida.
    Aproveita essa vida gostosa de bebê porque você está crescendo mais rápido do que imagina!
    Seja muito feliz, porque esse será o motivo da felicidade de toda sua família.
    Um beijo,
    de quem te acompanha desde que sua mamãe nem sabia se você seria menino ou menina :)

    ResponderExcluir
  4. Miguelito, meu lindo! Muito mais amor, mais paz e mais saúde junto a sua linda família!

    ResponderExcluir
  5. "Obedece a sua mãe" haha Essa Morgana é demais rs

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que lindo o seu blog!!! ainda não sou mamãe, mais pretendo me tornar no máximo ano que vem,se Deus quizer. rsrsrsr
    já está na lista dos meu blogs no meu cantinho, e espero trocar muitas idéias no futuro...
    beijos!
    Karla Fonseca
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, o Migueeeeel!
    Que coisa mais amada essa festa, hein, amiga? Tá chique o pimpolho.
    Parabéns por ser essa mãe tão amorosa e por formar uma família tão linda.

    beijos!!

    ResponderExcluir