Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 6 de julho de 2014

8 meses... Babá e um rapaz em casa!

Bom Jesus do Itabapoana, segunda-feira . 07 de julho de 2014

Filho, por esses dias varias coisas boas e novas tem nos acontecido. Vamos enumerar por partes.
Você completou 8 meses dia 2 de julho, como de costume, fizemos um bolinho com cachorro quente para nós e amigos e parentes mais próximos. Tia Bebel, Tio Bernardo, Padrinho David, vovó Geralda e Dindinha Polly marcaram presença :) Foi uma delicia, celebrar seus meses, é motivo de festa para nós. 
Miguel, como o tempo está passando rápido. Dia 4 de agosto, começam as aulas da mamãe, e meu coração ja esta dilacerado de saudade, de vontade de não voltar a vida, só para estar com você mais um pouco, e mais um pouco, e mais um pouco, e mais, e mais, e mais...
Mas filho, infelizmente, o dever nos chama, a Mamãe precisa dar continuidade aos estudos. Ate agora, fui inteiramente somente sua. Serão 9 meses, de mamãe 24 horas por dia. E olha que sortudo você é! Poucas crianças tem o privilégio de ter a mamãe tanto tempo ao lado, a maioria filho, com 4-6 meses de vida, volta a vida. Mas bebe, vamos tirar isso de letra. Você vai ver. :) Mamãe está ansiosa por essa nova fase que vamos começar! Só eu e você, você e eu. E o papai, aos finais de semana! Seremos IMENSAMENTE felizes Miguel! 

Agora vou te contar uma ÓTIMA noticia. Quinta-feira, dia 3 de julho, você dormiu a tarde por volta de 13:30, você dormiu sozinho, assistindo o seu DVD do Chico e Toquinho. Mamãe morreu de orgulho *.*. E a mamãe havia acordada meio "surrumbatica" nesse dia. Eu estava cansada, muito cansada mesmo. Precisando um pouquinho de uma ajudinha extra para cuidar de você, e triste, pois não havia surgido nenhuma pessoa ainda para ser sua babá, e eu estava realmente preocupada, com medo de chegar o dia da gente ir envie e não ter quem tomar conta de você!
Mas voltando ao que interessa *.*
Você estava dormindo, mamãe tomou banho, se trocou, secou o cabelo, fiz maquiagem, e nesse meio tempo, meu celular ficou, como já esperado, vovó Vania, mas dessa vez, a ligação dela teve um outro sentido. Ela me ligou para falar que a Bisa Amélia havia arrumado uma babá para a genteeee! Filho, você não imagina a minha felicidade naquele momento! As peças do quebra cabeça estavam se encontrando! E vovó disse que era para eu ir ate a rodoviária, que ela ja havia conversado com a babá, ela só estava lá me esperando para eu conhecê-la a terminar de acertar os últimos detalhes!!! E assim fizemos filho.

O nome dela é Alexandra, está super disposta a ir embora com a gente, ama criança, temos boas referências dela. Uma menina de família humilde, que precisa trabalhar! Perfeita para a gente bebe. Ela começa a cuidar de você hoje, as 8 da manhã ela chega, e a mamãe está ansiosa e nervosa por isso. Agora terei alguém para me ajudar, e ironicamente, eu quero isso, mas ao mesmo tempo, não quero Oo
Ah meu filho, um dia você vai entender, ou não! Isso não me importa, o que me importa é que você saiba, o quanto eu te amo, o quanto você é um pedaço liiindo de mim. Vejo em você a esperança de uma vida melhor, mais digna. 

Miguel, estamos em tempos de copa do mundo, copa do mundo no BRASIL, provavelmente, mamãe nunca mais verá uma copa aqui, ou talvez sim! O que importa é que por aqui as coisas não andam muito boa, a política é podre, a corrupção está entranhada na veia dos políticos. Mas mesmo assim, estamos tendo copa. E tem sido um rebuliço, muita gente contra, algumas a favor, enfim... "Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito show and rock and roll, um dia chove nos outros dias batem sol, mas o que eu quero lhe dizer, que a COISA AQUI TÁ PRETA", essa é a nossa realidade hoje! Pouco a pouco mamãe e papai vão te contando como as coisas funcionam :)
Nosso craque hoje é o NEYMAR, um menino novo, mas cheio de talento, de sonhos... Estamos na semi final da copa do mundo filho, quase sendo HEXA campeão! E a mamãe vai te contando como anda essa copa ;) papai é V I C I A D O em futebol, e ele esta vivendo intensamente tudo isso, como ele vive o campeonato Brasileiro! Espero que você goste de futebol caso você queira gostar, mas não seja fanático como seu pai, ele é maluco com isso! Hahahahaha
Filho, acho que por hoje é isso!!! Eu volto logo, logo para contar sobre a babá!!!



Você lindo demais, de canarinho *.*

Com a mamãe e o papai :))



Com todo amor, 
Mamãe 







5 comentários:

  1. Muito lindo o seu pequeno!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bom que você conseguiu a babá, Tamires!
    Ficamos todos bem aliviados!
    Rumo a vida nova! :D

    ResponderExcluir
  3. "bolinho com cachorro quente"... e vc não comeu nada, seu lindo? comeram na sua frente? rss tadisacanagiiiii hehe. Nossa, que bacana esse ensaio! Aqui fizemos um tb, caseiro, mas fizemos rs. Pena que não vamos tirar mais fotos.. :/ Igualmente, temos nossas famílias felizes. :) saúde para todos

    ResponderExcluir
  4. Aeeee amiga quanta coisa boa, afinal voltar a sua vida no começo irá ser dificil, mas depois vc vai tirar de letra, e respirar um pouco fora, ter contato com as outras pessoas nos faz muito bem.
    Melhor ainda, vc terá uma baba para te ajudar, isso é excelente.
    Adorei as fotos do amiguinho do gui rsrsrs
    E outra coisa acho tão legal saber que ele e o gui tem só 2 dias de diferença *-*
    lindos bjuuus boa semana

    ResponderExcluir
  5. Miguel tem sorte, sim, de ter ficado até agora contigo :)
    E vais ver que também é bom a vida voltar... logo, tudo vai pro lugar.

    Conta como foi com a babá :)
    beijão!!

    ResponderExcluir