Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Book de gestante!


Meninas, meu book de gestante ficou pronto ^.^ eu amei o resultado, espero que vocês gostem também! 

















Selecionei algumas!!! 

Beijinhos 


















3 comentários:

  1. Olá!! É a primeira vez que estou aqui e já adorei!! Ficaram lindas as fotos e que linda que vc é!!!!
    Eu postei no meu blog tb algumas fotos que fiz que gostei também.. sempre bom deixar registrado :D
    Vou dar mais olhadinha pelo seu blog por aqui!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, preciso dizer: LINDA, LINDA, LINDA!
    Parabéns pelo book! Ficou demais!!
    Muito sensível e de ótimo gosto!!!

    :)

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo lindo! Blog lindo, mamãe linda! O chá foi lindo, e o enxoval? Lindeza total! O quartinho está perfeito, enfim, tudo lindo demais, amei!

    ResponderExcluir