Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chá de bebe do Miguel!

Meninas, o tão esperado dia do chá de bebe do Miguel, chegoooou! E foi um sucesso! Graças a Deus!!!
Fiz o chá no sábado dia 14/09, marquei meu chá para as 19 horas e nao me arrependo. Muitas pessoas me falaram para fazer mais cedo, tipo umas 16:00 hrs, mas, na minha cidade é MUITO quente, no dia do chá a tarde fez 32 graus, e minha area externa é aberta, seria inviável, por isso marquei a noite e foi maravilhoso! 
Bom, fiquei muito cansada como ja esperado, estava de 30 semanas (no
Próximo filho farei antes COM CERTEZA) mas, eu vim arrumando tudo do chá durante a semana, e na sexta a noite nós ja montamos a mesa principal toda, para no sábado ter menos coisas para fazer!

Pessoas para ajudar não faltaram, graças a Deus. A secretaria que trabalha aqui em casa foi incansável, ela e o
Jardineiro lavaram a area toda, limparam a piscina, fizeram o cachorro quente, e durante a festa ela ajudou a servir. Meus primos e minhas melhores amigas passaram a tarde aqui ajudando a encher bola, eu mesma, fiz coisas mais simples, como montar o enfeite das mesas dos convidados (que por sinal não tirei uma foto) :( 

Maaas, como toda boa gravida na reta final da gestação, chegou um momento que o desespero bateu e eu desabei!!! No meio da arrumação da festa eu chorei  horrores, de nervoso, de ansiedade e tudo mais! Mas graças a Deus passou!

Bom, o chá foi uma delicia! Eu convidei em media 70 pessoas, e vieram umas 60! Servi cachorro quente, salgadinho, pipoca, tinha mesa de chá que tinha cafe, mate gelado e quente e biscoitos. E tinha guloseimas em geral.
Ganhei mais ou menos 1.700,00 fraldas, estou ganhando fraldas ate hoje, mas isso pra mim é o de menos, o que mais valeu foi o chá em si, o amor das pessoas por mim e pelo Miguel! 






Minhas melhores amigas! Minhas irmãs e andorinhas *.*


Minha mãe, sem ela nada disso seria possível!



Meu bumbum agradece e o bolso da mamãe e do papai também *.*




Os dindos babando!


Espero que tenham gostado! Depois conto mais detalhes do chá :)))














5 comentários:

  1. Ficou um charme, Adorei o "meu bumbum agradece"! :))

    ResponderExcluir
  2. Guria!!!
    Ficou LINDO demais!
    Gostei muito de todos os detalhes, teu chá foi muito delicado e bem pensado!
    Adorei!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muuuuito obrigada!
      Fiz tudo sozinha e com mt amor :)))

      Fico feliz que vc gostou!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo chá de bebê! E nós fizemos essas latinhas também!! hehe Super prático e bonito. :)

    ResponderExcluir