Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tempo está passando :O

Meninas, estou sumidinha né, mas essa reta final esta me consumindo!
Agora que o chá de bebe já passou, estou em processo de ajeitar tudo que falta para o grande dia :D
Anotando o que levar para a maternidade, comprando o que falta.
Ainda não arrumei a mala pois a secretaria daqui de casa ainda não terminou de lavar as roupinhas dele, mas assim que ela terminar, vou arrumar! E assim que terminar vou postar fotos para vocês! 
As novidades da semana, são que a televisão do quartinho dele chegou \o/ a roupinha da saída da maternidade, eu encomendei pela internet e já esta a caminho!
O marceneiro ainda não me entregou os moveis! Pasmem!!! Mas se Deus quiser semana que vem ele vai entregar :D

Semana passada fiz ultrassom! Miguel estava com 1.758 kg! Enoooorme e lindo! Esta cada dia mexendo mais, e agora ele tem embolado em um dos lados da barriga, e isso dói horrores!
Para dormir esta muito difícil! Sem posição, tudo dói :((( Mas mesmo assim tudo vale a pena ^.^

Durante a ultra ele ficou abrindo e fechando a boquinha! Coisa maiiiis linda. Vou postar as fotos para vocês! 
Mas ele ainda não virou, continua em posição pélvica --' Não vejo a hora dele entrar em posição encefálica logo! Para me aliviar!


Olha a boquinha aberta *.*


;***


8 comentários:

  1. Aiiinnnn, que gracinhaaaa!!!!
    E que gracinha essa boquinha aberta!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto em que ele abriu a boquinha!!! Coisa mais linda!!!
    Tami,
    Sobre a tua pergunta: vou marcar a cesárea sim, mas ainda não sei a data... o médico é que vai resolver. Acredito que até dia 10 de novembro, mais ou menos!

    Estamos juntas na idade gestacional, sim!! Que bacana, né?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, estava lendo seus ultimos post, sobre o chá de bebe vc fez com 30 semanas o chá né? eu vou estar realizando ele com 34 semanas e 3 dias, OMG rsrsrsrs, eu graças a Deus não estou me sintindo tão cansada, mass vamos só ver como ficarei no dia, DOR ETERNAS srsrs.
    Quanto a eco, que lindinho de boquinha aberta, farei a minha na sexta estou mega ansiosa srsrs
    Bjo querida
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa Jéssica!
      Obrigada por ter nos visitado :)))
      Acho que já visitei seu blog outras vezes! Vou te seguir :D
      Menina, tomara que vc nao fique muito cansada! Pq eu fiquei um caco. Hahahhaha! Eu estava com 30 semanas, e fiquei morta. E engraçado, faço 33 amanha e estou menos cansada. Acho que foi o chá que me cansou muito mesmo. :D
      Mas boa sorte no seu! Vai ser lindo e vc vai aproveitar muito!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Tamires, helloo!!
    Está rolando uma postagem coletiva em alguns blogs, fui tageada e agora estou marcando você :)
    depois da um pulo lá no blog para você ver as regras :)
    Beijinhossss

    ps.: Não fique tão sumida!

    ResponderExcluir
  5. Meninão Miguel, o mundo se for como o que seus pais querem, será lindo demais. Que vc venha com muita saúde, muita alegria e muito abençoado também.

    *Olha a Morgana aqui, gentemmm. Meninas do Rio (cidade mavilhosa) de Janeiro :)

    ResponderExcluir