Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Coisinhas do chá de bebe :)

Meninas, que delicia essa fase de arrumar as coisinhas do chá de bebe. Da muito trabalho, mas esta sendo muito gostoso :)))
Bom, eu mesma quis fazer o bolo de fraldas do chá de bebe. Maas, como toda mãe de primeira viagem, alguma coisa tinha que dar errado. Bom, procurei na internet tudo, como se faz e tal. Comprei tudo e passei ontem a tarde fazendo! Quando terminei, vi que meu bolo ficou menor que os que eu ja vi. Quando fui investigar, eu comprei fralda P, e a maioria das pessoas fazem com M ou G. Fiquei revoltada, maaaas, ja estava feito. E como eu decidi fazer o bolo com fralda de boa qualidade, para poder utilizar depois, eu não vou gastar mais dinheiro por bobeira ne. Mas enfim, está ficando bonitinho! Ainda nao terminei, falta eu comprar os enfeites para enfeita-lo :D 







E hoje os adesivos da latinha ficaram prontos, passei a tarde toda etiquetando elas. E amanha busco as do tubete! 


De pouco a pouco vou terminando de fazer pelo menos as lembrancinhas :))

Amanha é dia de consulta pré - Natal!
Amanha é dia de terminar a pintura do quarto do Miguel e dia de colocar o papel de parede! É muuuita coisa! Hahahaha 

5 comentários:

  1. Eu achei um tamanho bom, será que é porque está por foto?
    Essa fita marrom é muito bonita, aposto que o bolo será de muito bom gosto!

    E quanta coisa para amanhã, hein? Ansiedade mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu estou enfeitando o bolo, acho que esta ficando melhor! As pessoas acharam o tamanho bom, acho que eu que sou exagerada! Hahahahaha


      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu fiquei cansada só de ler...rsrs
    Na gestação passada eu não fiz o bolo de fraldas, eu aluguei...achei mais prático....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii, sabe que eu pensei em alugar!! Mas nao achei nenhum com as cores da festa! Todos tinham rosa ou azul, e estou fugindo de azul e rosa igual diabo foge da Cruz! Ahuahuahuahuahua
      Como a cidade dos meus pais é pequena, nao
      Tinha outra opção :D

      Excluir
  3. Oieee, quantas fraldas você gastou pra fazer o bolo? E quanto de fita?
    Estou querendo fazer esse bolo de surpresa para uma amiga :D
    Se puder me ajudar, agradeço.

    Obrigada!

    Jamile

    ResponderExcluir