Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Coisitas do chá de bebe!

Hoje foi dia de colocar mais algumas coisinhas em ordem do cha de bebe!
Hoje eu terminei de decorar o bolo de fraldas que eu mesma fiz, fiz os cataventos para enfeitar, colei os lacinhos nas colheres do brigadeiro e do café e chá que terão. 
Amanha vou buscar a arte do Tubete pronta, etiquetar e depois posto fotos para vocês :)))

Ontem completamos 30 semanas, e confesso que eu ja tinha que ter feito esse chá antes. Estou ficando exausta! Hoje passei o dia todos fazendo essas coisinhas, e confesso que estou acabada! Minha coluna esta queimando horrores! Ja estou ate vendo que no sábado eu ficarei morta com farofa. 

Bom, o 8 mês já esta batendo na minha porta e isso assusta!!! Como o tempo passou rápido depois que terminou o primeiro trimestre. Parece que foi ontem que descobri a gestação, e já estou fazendo o chá de bebe e vou arrumar a mala da maternidade! Daqui uns dias o Miguel estará comigo. Mal posso esperar.

Meninas, no ultimo post, eu nem contei nada para vocês das ultimas novidades, de tão atordoada que eu estava com as coisas que meio deram errada! 
Então, meu ginecologista e obstetra, é meu ginecologista desde sempre. O amo de paixão. Estava fazendo o pré Natal com ele ate agora, tudo indo muito bem, mas, o hospital daqui da cidade da minha mãe está muito ruim, e ele so opera aqui, com isso, entramos num acordo e eu não vou ganhar bebe aqui, vou ganhar numa cidade a 30 minutos daqui, com um médico que é amigo dele e da confiança dele! Já fui nesse medico novo e eu AMEI! Estou muito satisfeita. Ele é um amor, é novinho e super atencioso :))) A partir de agora ele quer me ver de 20 em 20 dias, vou fazer outra ultra semana que vem (MEGA ANSIOSA), e me passou milhoes de exames de sangue e urina! Estou parecendo uma peneira, de tanta agulhada que tenho levado!
Mas graças a Deus esta tudo bem *.*

Bom, aqui vai as fotos das coisinhas que eu fiz :D

As colheres :)))



O bolo "pronto", acho que ainda devo mudar alguma coisa!



E os cataventos ;)))




É isso ;))
beijinhos 








Um comentário: