Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

34 semanas :)

Segunda-feira completei 34 semanas de gestação :) Só coisas boas estão acontecendo, a ansiedade para o parto está a todo vapor. Bom, se eu fizer um resumo de como esta sendo, eu digo que ja estou contando os segundos para ele nascer.
Dormir virou artigo de luxo, serio, ninguém consegue me encostar de tanto travesseiro, é um total de 5 travesseiros! Siiiim... parece coisa de gente maluca, mas é um na cabeça, um apoiando a barriga, um nas costas, um no meio das pernas e um que eu abraço. Olha e eu fico mudando de lado a noite inteira, ou seja, cada virada demora uns 15 minutos para ajeitar todos esses travesseiros de novo. Esta um caos, noite passada eu levantei as 3 da manha pois eu não conseguia dormir e minha coluna estava doendo demais :( Não vejo a hora desse sofrimento acabar! 
Xixi está cada vez mais freqüente, tooooda hora estou indo no banheiro, e isso é chato :/

Durante o dia, meu maior sofrimento é para levantar, dói tuuudo, coluna, as pernas, o pé da barriga. Maaaas, a gente vai levando! No resto, esta tudo indo bem :)

Barriga de 34 semanas :)))

Veeeeem Miguel, veeem!


5 comentários:

  1. Eu também estou numa ansiedade que só vendo.
    Tua barriga está linda, amiga!

    Estou feliz de chegar na reta final e já estou criando uma saudadinha dessa fase de grávida :)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Vc sempre mt fofa :)))
      To num misto de sentimentos, quero que ele nasça logo, mas ao mesmo tempo ja fico morrendo de saudades da barriga!
      Que nossos babies venham logo e cheeeeiiios de saúde :)

      Excluir
  2. Você e minha esposa estão praticamente com o mesmo tempo por semana, ela 32. Registre tudo que puder, eles vão ler um dia e deliciar-se com tudo que projetamos de melhor para eles.

    saúde e paz, Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querido por ter visitado meu blog!
      Que Deus abençoe muito vc,sua esposa e seus babies!
      Com certeza é uma maneira deliciosa de registrar tudo, e eles irão aproveitar depois lendo como foi :))

      Excluir
  3. Pô, que vocês sejam abençoadps também!
    Vamos nos acompanhando hehe
    Tem novidade lá no cafofo! Foi impressionante!
    Paz e luz à toda família

    ResponderExcluir