Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pré - Natal! 33 semanas :D

Dia bom é dia de ultrassom e de pré - natal. Acordo num bom humor, dando bom dia até para as flores :D
Mas ao mesmo tempo fico ansiosa, aflita, com medo. É um misto de sentimentos, muuiito louco, que só nós, gestantes temos o poder de entender!!!
Bom, segunda-feira foi dia de pré-natal, e para a minha alegria, está tuuuudo ótimo.
Segunda nós completamos 33 semanas, assuuuuustador isso, mas ao mesmo tempo, reconfortante!
Estou com 34 cm de fundo de útero, um barrigão :D
Engordei 8,5 Kg. Esta de bom tamanho né. Miguel está muito bem, com o coraçãozinho a todo vapor, e segundo meu médico, será um meninão.

Minha próxima consulta será dia 21 de outubro, terei ultrassom e consulta no mesmo dia. Será um dia cheeeiinho de emoções! Meu médico, ele mesmo faz a ultra e isso é ótimo. Na próxima consulta iremos marcar com certeza a data do parto, mal posso esperar por isso. Ansiedade maior ainda. Mas tudo indica que será dia 10 de novembro mesmo (se o Miguelzinho colaborar e aguentar firme ate lá). 

Não cheguei a contar para vocês, mas minha mãe e meu pai vão para os Estados Unidos de novo daqui a duas semanas, imaginem só, minha mãe é maluca, na retinha final da minha gravidez ela me viaja :O Ela está super nervosa já com isso, com medo do Miguel adiantar e ela não esta aqui. Mas ela ficará só uma semaninha, passa rapidinho e o Miguelito vai esperar a vovó chegar, ela vai dia 19 de outubro e chega dia 27 de outubro. Meu médico disse que tuuudo indica que o Miguel não vai adiantar não, que eles podem ir tranquilos, mas mesmo assim, estamos preocupados né. Mas coitadinha, ela esta indo para descansar um pouco com meu pai e para terminar de comprar umas coisinhas que faltam para o Miguel, como o carrinho dele, que quem vai dar de presente é minha irmã, e ela ia trazer quando o Miguel nascesse, maaas, convencemos a ela a só vir ao Brasil no Natal, pois quando Miguel nascer vai ser tudo meio chato, neném muito pequetitinho ainda, eu operada, curando o umbiguinho dele, é complicado, se ela vier para o Natal, vai aproveitar mais com ele, e assim ela fará :D Devido a isso, minha mãe vai la buscar o que falta! Minha sogra vai vir aqui para a minha casa ficar comigo esses dias que meus pais estarão ausentes, e Matheus também vai estar aqui. Enfim, não estarei sozinha!

Falando em carrinho, o carrinho que eu escolhi eu achei o maaaximo meninas, estou apaixonada.
. É da Graco, ele fica em 10 posições diferentes, ele tem a opção de encaixar o bebe conforto, ele serve para criança até maiorzinha, com uns 23-24 quilos. O nome dele é GRACO MODES CLICK CONNECT, a cor que eu escolhi é ONYX.

















6 comentários:

  1. Olá querida.. amei seu blog e estou seguindo ..
    nos visite, siga e curta tb ... rs .. bjinhos ... voltaremos sempre por aqui!

    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter vindo aqui Roberta!
    Com certeza irei conhecer e seguir seu cantinho :))))

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Se vcs forem comprar as coisas nos EUA (seus pais) vocês vão pirar com tanta coisa bacana. Minha esposa foi lá, aos 5 meses e trouxe TUDO em DOBRO para aqui. Saiu mais barato que no Brasil levando-se em conta a qualidade superior, a diversidade e preços. Fora que deu pra pagar a passagem de ida e volta, passear e ver uma amigona dela em Miami. Esse carrinho é super, nós trouxemos o de nossos infantes de lá tb hehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o enxoval dele todo nos EUA também. Vale muito a pena mesmo. Gastei muito menos do que se tivesse feito aqui no Brasil. Meus pais vão agora e so vão trazer o carrinho, pois foi o que faltou. Vale super a pena, com certeza :D

      Excluir
  4. Achei seu blog por acaso e vi que estamos praticamente com o mesmo tempo de gestação! =) que legal! completo 38 semanas dia 10, mas queria que meu baby só nascesse depois do dia 17, pois dia 16 tem o casamento da minha melhor amiga, sou madrinha, não queria perder a entrada dela de noiva... veremos, seja oq DEUS quiser! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maraiza!
      Muuuiito obrigada por ter vindo nos visitar. Irei visitar seu blog tbm :)
      Que legal que estamos quase juntas na gravidez :D Se Deus quiser seu bebe vai esperar para você poder ir no casamento \o/ Boa sorte para vocês! E seja muito bem vinda sempre! Beijos

      Excluir