Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Quadro da Maternidade :)

O quadro da porta da maternidade chegou :) Eu amei, ficou do jeitinho que eu queria! 
O que vocês acharam? :D



Beijinhos nossos! *.*


3 comentários:

  1. Lindo!!
    Delicado e irá combinar com todo o resto do quartinho, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, verdade! Tenho de fazer o nosso, rosa e azul hehe
    Vou usar uns desenhos que tenho deles... O mais metido, não? hehe.
    Miguel, você é mesmo abençoado, olha que bonito o seu quadro! Seus pais são 10!
    abs bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito lindo e delicado.

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir