Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

36 semanas!

Segunda foi dia de completar semana ,dia de ultrassom e dia de pre Natal :D
Bom, acordei cedo, minha consulta era as 8:00 am em outra cidade e a ultra ao 12:00! Levantei, acordei Matheus e minha sogra, como meus pais não estão aqui, estão viajando, minha tia me levou até lá. Um caso constrangedor aconteceu, deixa eu abrir um parêntese para contar!
Estou esgotada de só usar vestidos e legging, nada mais cabe, estou chorando põe uma calça jeans, um short jeans, mas até agora nada! Bom, achei uma calça antiga minha, de tecido e que tem elástico em cima, ela é mega bonita, coloquei ela para ir ao medico, até porque eu não gosto de ir de vestido a consulta. Bom, me arrumei e fui, chegando lá, quando eu levantei do banco do carro, eu só escutei um "CRECK"! Quando meu primo olhou, minha calca havia rasgado atras, da altura da cintura até embaixo da bunda! :O 
Que situação, logo pensei, vou comprar alguma coisa para usar, quando dei por mim, era feriado no comercio, tudooo fechado! Kkkkkkkkkk resumindo! Fiquei com a calça rasgada, todo mundo vendo minha calcinha até a hora de vir embora! Que vergonha! Mas não tinha jeito! 

Voltando ao foco! A ultra foi excelente! Meu Miguel esta com 3.130 kg, um meninão! Saúde 10000! Estamos com 36 semanas! Placenta grau 1! Liquido a vontade! Esta tudo de vento em polpa! 
Na consulta também deu tudo certo! Minha pressão arterial estava ótima, peso ótimo. Engordei 9 quilos até agora. 
Parto marcado para o dia 10 de novembro,vou internar as 6:30 da manha! Se o Miguel agüentar até lá :D
Detalhe, o danado ainda esta pélvico, não virou, esta sentandinho. Fazer o que né! Ele tem que pelo menos esperar a vovó e o vovô chegarem de viagem! 
Já estamos ansiosos para a chegada dele :)
O quarto está ficando lindo! Do meu jeitinho *.*
A mala da maternidade dele já esta pronta, só falta a minha :D acho que estou atrasada com isso! Hahahaha!

Depois eu voltou com mais novidades :)


Os quadrinhos em cima da cadeira de amamentação :)

Uma parte do enxoval :)

Chico curtindo o colinho da mamãe :)








5 comentários:

  1. Como Jack, por partes rs...
    #1... meu, que engraçado! rs mas eu acredito que esses momentos enriquecem todas as histórias que vocês contarão ao Miguel um dia rs.
    #2 Parabéns pela saúde, meninão! E pela mamãe também! A saúde de ambos é muito importante!
    #3 Ahh, olha esse quartinho! Parece de um reizinho, digno de um rei de Goytacazes. que venha com muita saúde!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, vc sempre muito gentil né :))
      Muita saúde para vc e sua família!
      Que Zoe traga toda e melhor energia desse mundo para vocês!

      Excluir
  2. Tami!!
    Que engraçada a tua história!!
    Sabe que, depois que fiquei grávida, perdi a vergonha de muitas coisas! hahaha! Ficar rasgada já nem incomoda tanto quanto antes!! Eu tive que ir ao médico de... chinelos! E nem me envergonhei mais! Estou com os pés mega inchados!

    Parabéns pelo peso do teu nenê! Está bem gordinho para 36 semanas :)
    Que coisa boa!

    E diz pro Chico aproveitar bem o colinho enquanto dá!! hehe

    BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo otimoo! Assim que é bomm :)))
    E o enxoval de Miguel é lindo, charmoso demaisssss :)))

    ResponderExcluir
  4. Tamires Lepre,

    Muita felicidade, guria!!
    Que bom que teu exame deu bom!!
    Também falta pouco pro Miguel chegar :)

    Torço muito por vocês!! BEIJOCA!

    ResponderExcluir