Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 19 de outubro de 2013

De volta com novidades :)

To achando todo mundo tão sumida. 
As blogagens diminuíram drasticamente nas ultimas semanas! E eu entendo, pois estou na mesma que vocês! Com o final da gestação chegando, as prioridades mudaram um pouco, pelo menos para mim. Minha vontade é de ficar quietinha, curtindo os últimos momentos, arrumando o quarto. To bem desanimada para tudo. Todo dia eu quero postar, quero contar as novidades mas sempre desanimo. 
Bom, mas vamos as novidades!
Que não são poucas!

Inacreditavelmente essa semana o marceneiro entregou os moveis! Juro que foi o dia mais feliz da minha vida!
Me tirou um peso das costas! Passei a segunda e a Terça-feira toda por conta da arrumação do quarto, da montagem dos moveis! Fiquei realizada! 
Maaaas, como nem tudo são flores, quando o marceneiro foi colocar a guarda da cama, o cara que colocou o papel de parede, colou ele torto e ficou aparecendo um pedaço da parede! Meu mundo ali desabou. O marceneiro além de enrolado, é um excelente profissional, ele foi em casa, fez mais um pedaço Sá guarda, encaixou e para a minha alegria, ficou mais lindo do que antes!!!

Terça a noite limpamos tudinho, coloquei as roupinhas de 0 a 3 meses no lugar! E passei a semana toda lá lambendo o ninho!
Quando foi ontem, meus pais viajaram para os Estados Unidos, e com isso minha sogra veio me fazer companhia. Vai ficar aqui até meus pais voltarem, que será no próximo domingo! Ja estou ansiosa para a volta deles, pois minha mãe comprou varias coisas fofas para o Miguel. Quando ela chegar eu posto as fotos. 

Minha sogra é uma pessoa suuuper prendada, faz trabalhos manuais comp ninguém! E ela fez milhões de coisas para o Miguel e trouxe ontem! Nao tive tempo de tirar foto de tudo. Mas tirei de poucas coisinhas e vou postar aqui! Depois que estiver tudo no lugar, eu coloco o resto. 

Em relação ao Miguel, ele está ótimo. Super levado, mexendo horrores e atrapalhando a mamãe dormir! Segunda tenho minha penúltima consulta de pre Natal! Ja estou com saudades da gravidez! E ansiosa demais para conhecer ele logo!

As fotos do quarto estão com péssima qualidade, pois vendi meu Iphone para comprar o 5S e estou usando o Iphone 3GS que não tem a câmera boa, então até minha mãe chegar, todas as fotos vão estar com baixa qualidade! Depois eu posto as fotos de uma câmera boa. 

 
Ai está onde fica a cama do quarto.


O armário ainda sem nada. Detalhe que é tudo branco, na foto parece ser creme. Hahahahah


Nessa foto a guarda ainda estava sem o novo detalhe. 


Ai esta a cômoda do trocador, com algumas coisinhas, mas não será essa a arrumação não. Só colocamos assim para ter uma noção. 


Olha que lindo que ficou o dossel com o mosquiteiro, com o quadrinho! Eu amei, ficou do jeitinho que eu queria. 


O berço com algumas coisinhas dentro. So para figuração :))


A cadeira de amamentação :)


Bom, o quarto ainda não esta prontinho. Mas deu para ter uma noção de como vai ficar. Os moveis ja estão no lugar, agora é só enfeitar :B

Agora as fotos de algumas poucas coisas que eu tirei foto que minha sogra trouxe! 

Essa é uma caixa para guardar as coisinhas dele. Olha que linda :)


A toalhinha de mão que irei dar de lembrancinha na maternidade! Algumas vão estar na caixinha e outras em saquinhos 



Terá também, um caderno para as pessoas deixarem mensagens para o Miguel, e olha que lindo ficou. 


Capa!

Por dentro :)

Aqui será para colocar a primeira foto dele!



Foto minha e do Matheus :)


E no resto das folhas será para as pessoas assinarem para ele!


Almofadinhas para enfeitar :))

Envelope para colocar ele dentro, tipo manta!

Bom meninas, espero que gostem! 
Depois posto fotos do resto! E do quarto ja pronto! E imagens de boa qualidade! 

Beijinhos 


























3 comentários:

  1. Tamiiiiiiiiiiii!
    Tudo muito lindo, menina!!
    adorei todos os detalhes.
    Também notei que tá todo mundo sumido, hehe. Acho que estamos todas preparando o ninho mesmo :)
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaa! Que felicidade alguém apareceu :D
      Muito obrigada linda!
      Nao some nao
      Beijos

      Excluir
  2. Está tudo lindo, Tamires!
    Os detalhes em coroa estão demais!!!

    Eu estou na reta final já, e acho que todo mundo acabou que nesse finalzinho foi ficando mais sumidinho né?
    É bom cuidar do ninho!! E o seu tá lindo! :)
    Um beijão, e vamos tentar não sumir tanto ^^

    ResponderExcluir