Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BC: A escolha da pediatra - O que mais pesou na decisão!?


Bom meninas, semana passada eu nao
Participei da BC, peço desculpas, mas foi uma semana complicada para mim. 
Então vou falar um pouquinho dos avós aqui. 
Bom,estou na casa dos meus pais desde que o Miguel nasceu, e eu não sei como seria minha vida sem minha mãe! Ela é uma acó mega, ultra, super, babona. Vive para o Miguel, respira o Miguel, faz tudo que está ao alcance dela. E meu pai tbm... Como ele trabalha o dia todo, chega em casa tarde, mas mesmo assim, faz questão de ter o momento dele com o Miguel, faz ele dormir as vezes, são uns fofos! Os pais do Matheus também são mega, ultra apaixonados e atenciosos com ele. Mas como estão longe, participam menos, infelizmente. Mas fazem de tudo para participarem de tudo e estarem perto. O pai dele é mais fechado, mas a mãe del, é puro doce. Ambos os lados não invadem nosso espaço como pais. Dão  opinião, mas respeitam as nossas decisões! Com isso, são pessoas que só acrescentam na nossa vida!

Vamos ao tema do BC de hoje.

 Como estou levando o Miguel no pediatra aqui onde meus pais moram, é uma cidade pequena, então acaba que a maioria das pessoas levam nos mesmos pediatras, que são considerados os "melhores". Como meu pai é medico aqui na cidade, ele é amigo dos pediatras, e eu acabei escolhendo a que eu levo o Miguel, por ser mais tranquilo, ter menos pacientes na sala de espera. Em compensação, o outro pediatra é mais acessível nos finais de semana. E com essa história toda de Miguel dando trabalho para mamar, e a respectiva pediatra que eu levava mandou eu dar fruta a ele, eu estou mudando ele de pediatra, levando nesse outro, que apesar de ser mais difícil horário, ter que esperar mais tempo, mas pelo menos, eu senti firmeza no diagnóstico dele. Bom, é isso :))

5 comentários:

  1. Amiga que ajuda boa né? aqui minha mãe tbm foi incrivel nada como nosso maezinha né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires!
    Lógico que pode participar da BC!
    Já vou colocar seu link na lista!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mãe da gente faz um bem!!!!!!!!
    Pediatra é punk de achar....eu ainda tô na luta.

    ResponderExcluir
  4. Escolhemos o que estava no momento do parto de Zoe.
    E foi uma ótima escolha.
    :D bom fim de semana, pessoas lindas.
    PS: Estamos vendo de passar pelo RJ no fim do ano, já vi onde fica CdG!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Como foram importantes as tuas palavras lá na minha postagem sobre APLV!
    Ai, Tami, me sinto abraçada por ti; obrigada.

    Tu não sabe como ter um blog nesse momento está me ajudando, porque eu tenho pessoas como tu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir