Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 31 de agosto de 2013

28 semanas e 4 dias.

Meninas, este final de semana eu vim
passar na minha casa de praia, é em Guarapari - ES, não sei se vocês conhecem, aqui é uma delicia.
E eu estava doida para tomar um banho de praia ainda gravida. Eu não vinha aqui desde o carnaval. E esta sendo maravilhoso! Desfilando o barrigão, curtindo com meus pais, o Matheus e o padrinho do Miguel (meu primo David)!!!






Beijinhos!







7 comentários:

  1. Sua barriga está tão redondinha e tão linda! Aproveita bastante o final de semana!

    ps.: Essa sua tatuagem é um charme!

    ResponderExcluir
  2. Tami, que legal!
    Vontadezinha de também curtir uma praia com barrigão!!
    Mas, como eu sou do Sul, aqui até nevou nesta semana (não na minha cidade, infelizmente... acho lindo neve).

    Sua barriga está linda!
    Beijoca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrjgada Anaaa!!!
      Foi uma delicia tomar banho de mar barriguda :)
      Mas curtir um frio do Sul tambem é o máximo!
      Vc esta bem servida :)))

      Beijocas

      Excluir
  3. Olá Tami, vim aqui te visitar e adorei o blog, estou na 29 semanas =P
    Quase juntas srsrs.

    Adorei as fotos, vc está linda, parabens
    bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica queriiiida!
      Muito obrigada pela visita!!!
      Com certeza irei visitar e seguir seu blog!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Praia Vermelha? A praia mais bonita do Rio (cidade) para nós. Passamos a lua de mel aí.

    Poxa, vida... Esses numerozinhos são chatinhos rs

    ResponderExcluir