Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 22 de dezembro de 2013

BC:Novas mamães (ATRASADERRIMA)

Gente, desculpa a demora, mas essa semana foi MUITO corrida! No próximo post conto tudo para vocês. 
Então, a BLOGAGEM coletiva dessa semana teve o tema: UMA DICA QUE NOS FOI DADA E DEU CERTO :)
Então, uma dica que deu certo comigo foi colocar ele para dormir de bruços!
Tive muita dificuldade para arrumar um jeito do Miguel dormir bem a noite, pois de barriga para cima é IMPOSSÍVEL! Ele nao dorme e chora sem parar! Ate que um dia me falaram que como ele tem refluxo, era pra eu tentar colocar ele para dormir de barriga para baixo, e vigiar, e com o coração na mão, com muito medo eu o coloquei de barriga para baixo e a partir desse dia, nossa vida mudou!!!
Miguel passou a dormir super bem, como faço cama compartilhada ainda, qualquer gemidinho dele eu escuto e logo vejo o que esta errado! Passei a relaxar mais a partir do momento que eu conversei com a pediatra dele e ela me disse que eu podia ficar tranqüila em relação a ele dormir de bruços, que era so para eu tirar tudo dele, travesseiro, manta, deixar ele sem essas coisinhas. E assim eu fiz, o Miguel passou a golfar muito menos, temos noites muito mais tranquilas :)) 

4 comentários:

  1. Olha, dizem que é ruim pör nessa posição, mas funcionou, não? Então sejam felizes e ponto hehe Ponham um olho para dormir e outro nesse menino lindo e pronto hehe. Zoe dormia de ladinho, com um triangulozinho para que evite ficar de bruços, mas agora dorme de barriga para cima e feliz. Tipo, de bruços somente quando está deitada sobre nós hehe Aí até sua (verbo suar rs). Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de colocar o Ravi de bruços...qualquer dia vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. Se está dando certo, segue o baile! O negócio é cuidar de vez em quando mesmo :)
    Clara dorme de lado e, durante a noite, vai ficando de frente.

    beijão, querida!

    ResponderExcluir
  4. O Bento normalmente dorme de ladinho ou de barriga pra cima. Mas o que importa é que o Miguel está conseguindo descansar melhor - e a mamãe também, ne? Rs!

    Bjs

    ResponderExcluir