Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Primeira viagem do Miguel *.*

Dia 15 de dezembro nós fizemos a nossa
Primeira viagem com o Miguel.
Fomos para a casa dos pais do Matheus, fica também no interior do Rio, 75 km da casa dos meus pais.
Bom, viajar com criança é uma Operação de guerra!!!! Gente, eu nao fazia idéia do trabalho que dava viajar com bebe. Nós temos que levar tudo, roupa para todas as estações, brinquedo, DVD, coeiros e mantas, tudo em muita quantidade! A mala dele foi MUUUIIITOOO maior que a minha. Hahahaha! Bom, nossa mala estava pronta, levantamos no domingo cedinho para viajar! Na hora de colocar as malas no carro, a mala do Miguel não coube, de tão grande que era. :O
Ai começou o desespero, desarrumar mala, diminuir a quantidade de coisas. 
Ficou minha mãe e Matheus fazendo isso, mas graças a Deus conseguiram colocar tudo em uma mala menor e o que sobrou distribuiu na minha mala e na dele. 
Miguel foi um príncipe na viagem! Nao chorou, dormiu que foi uma beleza.
Achei que lá ele fosse estranhar na hora de dormir, porque lá era um lugar muito diferente para ele. Mas ele não estranhou nadinha de nada! Ficou lindeza!
Passamos 4 dias lá. Ele curtiu a vovó e o vovô, conheceu a cidade do papai e foi muito bom :)

Na ida para a cada da vovó e do vovô!

Na casa da vovó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário