Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Consulta com pediatra! 1 mês :)

Terça-feira foi nossa consulta mensal com o pediatra. E graças a Deus, Miguel está otimo, crescendo, engordando, tudo direitinho *.*
Miguel esta com 52 cm e 3.960 kg. Ta ficando gordinho :)) 
Bom, relatei a ela sobre as golfadas dele, que esta algo absurdo, molha tudo e todos, em muita quantidade. E ela passou dois remédios para refluxo, ele vai tomar por pelo menos 2 meses, e graças a Deus, ja vi uma melhora significativa depois que comecei a medica-lo. Espero que ele fique bem mesmo. 
As cólicas dele tinham melhorado, e muito, mas de dois dias para cá estou sentindo que ela está ficando chata de novo :/ Acho que comi algo que ajudou a piorar de novo. Miguel esta ficando um rapazinho, está interagindo muito mais e eu estou morrendo de amores por ele *.*

Na quinta-feira foi dia de tirar as fotos de um mes dele, e foi uma guerra. Ficaram lindas, mas ele deu trabalho! Cada foto era uma mamada para acalma-lo. Fez xixi na minha cama, fez coco na mamãe, pintou o 7! Mas mal posso esperar para a fotografa me entregar as fotos. 
Ah, peguei as fotos prontas do ensaio de NEW BORN, vou posta-las aqui e espero que gostem *.* 
Essa semana comecei a colocar DVD para ele assistir, e ele amou, fica vidrado olhando para a televisão. Hahahaha 
Assistindo os BACKYEARDIGANS! Bem fofinho ;) hahahhaha 




Olha esse bico!? Hahahaha

E esse sorriso de canto de boca?!






























15 comentários:

  1. Olá Tamires .. o que são essas fotos do Miguel .. pára!!!
    Amei.. estou apaixonada ... aiai ...

    Estamos te seguindo .. retribui ... vamos adorar! Bjssss

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUIITO obrigada Roberta!
      Eu ja sigo seu blog! É super adoro ;))
      Obrigada pela visita!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que lindo que ele estááá... O Arthur ficou acordado em todas as fotos... rsrs nao conseguimos fazer ele dormir pra tirar fotinho assim que nem as do Miguel...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thata :)
      Miguel dormiu muito durante o ensaio! Ja no de 1 mes, ele nao dormiu nada nada. Hahahaha

      Beijinhoa

      Excluir
  3. Estou apaixonada pelo Miguel!!!
    Sério, que fotos são essas? Maravilhoso!! Carinha mais sapeca e linda do mundo!!

    ResponderExcluir
  4. Ow que mimo támi parabéns pelo Miguel é lindoo as fotos lindas tbm como ele é cabeludo olho p gui tão carequinha rsrs . Passem bem. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessicaa :))
      Seu príncipe também esta lindo demaaais *.*
      Tudo de melhor para vocês.
      Beijinhoa

      Excluir
  5. Tam! Que fotos lindas, tratamento, foco, sentimento e que falar desse modelão? Vou falar para a Zoe que Goyatacazes tá bombando com esse menino ;) hehe E o melhor, com saúde! Não quero me menter muito menor entrar no clubinho dos pitacos, hehe mas veja o lance da comida, a Katy mudou algumas coisas até naturais que não eram boas para a Zoe. Tipo, algumas frutas ela evita, legumes tb e troca por outros. Em 40 somente teve uma crise de estomago. Mas cada filho é uma historia hehe.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Jorge! Obrigada pelos elogios. E suas sugestões e experiências são sempre muito bem-vindas! Sinta-se a Vontade para "dar pitaco" por aqui! Pois são de grande valia para essa mamãe de primeira viagem aqui :))

      Excluir
  6. Aiii q fotos mas lindas
    melhoras pra esse lindãoo
    ;)
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Tami! Segue aquelas dicas tbm mesmo!
    Tomara que as cólicas melhorem aí também!!

    Ah, lê aquele link que postei sobre o chá, a guria que indicou fala maravilhas. É um tópico do baby center mesmo!!

    beijão e tudo de bom pra esse gurizinho lindo aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir meeesmo Ana! Eu liii o tópico e estou com uma mega esperança que ira resolver! Se Deus quiser será a solução para a gente :))

      Excluir
  8. Que lindooo!! Parabéns pelo seu bb!!! Muito fofo!!

    ResponderExcluir