Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Batizado do Miguel!

Quinta feira, dia 26 de dezembro de 2013 foi o batizado do meu príncipe! As 10:00 da manha, na igreja Matriz Senhor Bom Jesus :) foi lindo, como eu esperava!
Acordei cedo e fui resolver os últimos preparativos, fizemos o batizado e depois teve um almoço na minha casa para os convidados que compareceram a igreja. O padre que fez o batizado foi o Monsenhor Serodio, amigo do meu pai. 
Pela manha comprei as flores para enfeirar a mesa, me arrumei, Matheus deu o banho no Miguel por mim, quando cheguei da rua so vesti a roupinha nele e as 9:45 fomos para a igreja! 
O padre atrasou um pouco pois aconteceu um emprevisto, ficamos tensos com medo dele nao chegar, afinal, ja estava tudo pronto, a família do Matheus tinha vindo de longe e o batizado tinha que acontecer! 
Com o atraso o Miguel começou a chorar, foi um sufoco, era fome, e eu com um vestido que nao dava para amamenta-lo a não ser que eu levantasse o vestido todo! E o que eu fiiiiz?! Siiim, dentro da igreja, fui para um cantinho e levantei o vestido todo e dei mamar a ele :B (vida de mãe nao é fácil ne! ). Depois dessa mamada o Miguel ficou outra criança, calminho! Uma paz!
Bom, o padre chegou e fomos para o batizado! Foi liiiindo! A igreja aqui é liiiinda, a cerimônia foi lindíssima! Tudo como eu esperava! Estava um calor absurdo, eu suei horrores. Hahahaha
Miguel nao chorou nem um minuto. Eu achei que ele fosse chorar quando jogasse a água na cabeça dele, mas nem isso! Ficou como um príncipe :D

Depois da cerimônia fomos lá para a minha casa para o almoço! E foi otimo também! Nossa família reunida, amigos queridos. Foi o máximo. Tirando o calor que estava de matar também! Hahahaha 
Durante o almoço amamentei o Miguel mais uma vez e ele ficou otimo. 

Papai,mamãe e Miguel :)



Minha mãe, minha irmã e madrinha do Miguel, Matheus, e meu pai.


Os padrinhos :) Minha irmã e meu primo-irmão. 

Batizando!



Todos os padrinhos!! De batismo, de consagração e de toalha :)

Dindinha Polly que consagrou! Te amamos demaaaiiis Dinda. 

consagrando :)

A grande família *.*

As bisas!

Miguel ja batizado!

Minhas andorinhas, faltando a Raiza que estava viajando e nao pode vir! Mas foi bem representada por elas ^.*

Os que vão junto a mim e Matheus, cuidar do Miguel :)

No almoço :)

Bom, é isso! Miguel agora ja deu inicio a sua vida cristã! Que Deus abençoe e guie seus passos por onde ele for. 
















2 comentários:

  1. Que lindo, Miguel bonzinho curtindo o batizado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tamiii que lindo batizado , olha foi bastante gente q benção .
    Adoreiii , bjo

    ResponderExcluir