Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

3 meses\o/

Inacreditávelmente o tão esperado 3 mês chegou :D Durante toda a gravidez eu escutei que os 3 primeiros meses eram difíceis, que tudo se tornaria melhor no 3 mês! Quando me deparei com todas as dificuldades que se tem com um recem nascido, esperei ansiosamente pelo 3 mes, cada noite acordada com o Miguel sentindo cólica, eu contava dia pós dia para chegar os 3 meses. E no dia 2 de fevereiro, meu Miguel completou o tão milagroso 3 meses \o/ E milagrosamente realmente T-U-D-O melhorou quase 100%. Miguel esta um rapaz. Ja se distrai com as coisas, o que facilita muito o dia a dia. Assisti DVD, brinca com os brinquedinhos dele e isso me alivia muito! 
Tem dormido quase a noite toda. Dorme em média 6-8 horas por noite. Teve uma noite que ele dormiu 9 horas! Fiquei maravilhada demais. Hahahaha
Essa noite, ele dormiu as 20:30, e eu o acordei as 4:30 da manha pois meus peitos estavam jorrando leite, ele tinha que mamar. Ou seja, agora é so felicidade! 
Ja acompanha todo mundo com o olhos, acorda com um bom humor invejável! É o rei do sorriso :))
Esta descobrindo a mãozinha e o pezinho! Isso esta lindíssimo *.*

Quarta-feira tirei o dia para mim, fui ao salão e fiz ombré hair, que eu adoro! Faço sempre, mas por conta da gravidez, fiquei um ano se fazer! Tirei leite, deixei com a minha mãe e fui! Passei 5 horas no salão! Cheguei em casa cheeeiiiia de saudades do meu bebe! E ele todo risonho ^.^



Nessa foto parece que eu fiz no cabelo
Todo, mas nao foi! Nas outras fotos da para ver melhor! Mas eu ameeei *.*

Ontem fomos num aniversario de 90 anos! Foi a primeira festa de aniversario que o Miguel foi :)) ele se comportou como um anjo! Sorriu para todo mundo, dormiu, mamou! Uma delicia! E fez maior sucesso!

Mamãe, papai e bebe!

Vovó Vânia, vovô Adir e mamãe :)

Mamãe e papai :D

Olha essa felicidade as 5:30 da manha!!!

Papai ficou hooooras com ele  no colo para ele assistir DVD!

Tomando banho na banheirinha de pato, porque esquecemos a banheira dele na casa da vovó Herminia :)

Olhando sem parar para a mãozinha! 

Esse sol esta castigando mamãe :)

Segunda vou tirar as fotos de 3 meses do Miguel! E venho postar as de dois meses que ficaram lindas!!!

Beijos!!!

 









Um comentário:

  1. Cabeloo fico lindãoooooooooooooo
    mais esse miguel é so sorrisos
    que bom que ele já ta dormindo bem
    e tudo melhora né ;)
    boa semana para vocês
    bjão

    ResponderExcluir