Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BC: O que aprendi com meu bebe!


Nossa, posso dizer que estou vivendo um momento de puro aprendizado!
Desde que o Miguel nasceu, cada dia que passa eu aprendo uma coisa nova. 
Aprendi que :

* acordar de madrugada virou rotina, e que nao adianta mau humor, tenho que estar bem humorada, tranqüila (apesar de ser difícil, estou conseguindo)

*aprendi a ser mais observadora, a prestar mais atenção nas coisas, e com isso a decifrar cada chorinho do Miguel. 

*aprendi a começar a me arrumar para sair,antes de todo mundo, pois agora nao sou só eu! E ser muuuiito rápida nesse quesito \o/ 

*aprendi a amar um serzinho, com um amor que eu nao conhecia antes!

*aprendi a ser mãe, algo que não aprendemos na escola, nao tem tutorial, so aprendemos sendo mãe e posso dizer que estou honrando a classe.

* e o mais importante, aprendi que a cor azul, é TÃO LINDA quanto a rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário