Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BC: Carnaval com o bebe :)


Ainda não sei ao certo o que iremos fazer nesse carnaval! Minhas opções são:

* ficar na minha cidade mesmo com o Miguel e o Matheus 
*Ir para nosso apartamento em Itaipava na serra com meus pais 
* ir para a cidade dos pais do Matheus passar lá com eles 
* Ir para meu apartamento na praia em Guarapari. 

Não tenho preferência por nenhum. Mas acho que vou acabar ficando em casa mesmo! Nao agueeeento mais viajar com o Miguel! Mes de Janeiro nós viajamos o mes todo. Chegava em casa, desarrumava uma mala e no dia seguinte ja tinha que arrumar de novo. 

O que interessa é que o Miguel tem 2 fantasias para usar! 
Uma de WOODY do Toy Story que a Titia Lala e o Titio Andre deram de presente, e uma se dragão que a vovó Vania deu de presente! 

De WOODY! Que liindaaa







3 comentários:

  1. Tenho inveja (sandável) de todas as suas opções! hahaha
    Aqui a Katy tá doida para ela armar o carnaval rs. Ela é festeira. Eu. não rs.
    Ela até aprendeu a fazer feijoada e vai fazer. :D Vamos preparar pra Zoe.
    Beijos e boas festas

    ResponderExcluir
  2. Aii quantas opções
    mais se vc ta cansadinha já de viajar
    é bom tbm curtir
    o que importa é estar a família reunida
    e esse queridão ai junto ;)
    com essas fantasias então farra garantida ;)
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Aqui somos pobres de maré maré maré....rsrs nada de viagem :( isso é triste rsrs
    Bjos lindos aproveite

    ResponderExcluir