Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aniversario do papai :)

Hoje é aniversario do Papai do Miguel!!!
E saímos para comemorar!!! Almoçamos com a família dele e jantamos com a minha. Foi uma delicia!
Miguel ganhou alguns presentinhos. Hihihihihi!!!

E de surpresa, olha a foto que eu fiz pra ele!!!
Ele amoooou! E rendeu mais de 100 curtidas no facebook ( nao esperava tanta repercussão) hahahaha! Mas fiquei fofinha ne :)

Nessa foto esta : A MAE DO MATHEUS, A MINHA MAE, EU, MATHEUS, MEU PAI E MEU PRIMO!!! Fomos num rodízio de japonês, e eu tive que me conter com um Yakisoba :/

Eu e minha maezinha liinda!!!

Minha sogra, minha mãe e eu :)

E por fiiiim, eu e o aniversariante!!!

Espero que tenham gostado da minha família :)))






Nenhum comentário:

Postar um comentário