Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Confirmado pela Ultra :)))

Hoje foi dia de ultrassom! Estava super nervosa, afinal, hoje meu dia está agitado.
Foi difícil dormir, pela ansiedade, Chico foi operar hoje e eu estava super nervosa, por ele e pela ultra! Tive que fazer 12 horas de jejum nele, e isso estava me atormentando. Ele não parava de chorar de fome, morriiii de peninha dele! Enfim, passei a noite toda cuidando dele, pois ele se ficar de estômago vazio, ele vomita muito! E não foi diferente!

Acordei 7:00. A internação dele estava marcada para as 9:00. Ele veio me acordar cedo tadinho (acho que era fome). E a ultra as 11:45. Levantei, fiquei perambulando pela casa com ele. Depois deitei mais um pouquinho e pedindo a Deus que desse tudo certo na cirurgia dele e na ultra do Miguel, afinal, eu não fazia ultrassom desde maio. 

8:40 acordei o Matheus e fomos leva-lo ao veterinário, deixei ele lá e o cara me informou que o veterinário só chegaria as 10:00! Eu doida para terminar a cirurgia logo e o vet me atrasando!!! E ficou de me ligar quando acabasse a cirurgia! Fui resolver umas coisas na rua e partimos para a Ultra, eu, Matheus e minha mãe.
A ansiedade a essa hora já era outra! Confirma o sexo, ver a carinha do meu filho e principalmente saber se estava tudo bem!!! 

Não esperei muito e me chamaram! Mais ou menos 12:10. Entrei e logo começou o exame! Quando começou ele ja estava todo arreganhado!!! E confirmamos: É UM MENINO \o/ depois o medico viu tudo, estava tudo ótimo! Ele esta com 673 gramas e 33 centímetros! Um meninão! Mamãe e papai estão super orgulhosos dele! E o melhor de tudo, é saber que a gravidez esta ótima! Quanta felicidade!!!! Estamos radiantes hoje. 

O Chico foi fazer cirurgia de castração, pois os testículos dele não desceram, e estavam inflamando, precisei tirar! A cirurgia ainda não acabou, estou ansiosa esperando notícias dele. Mas se Deus quiser, estará tudo ótimo!!!

3 comentários:

  1. Que alegria saber que o Miguel está bem!!
    Que grandão, né?

    Boa recuperação para o Chico :)

    ResponderExcluir
  2. Gente, que grandão Miguel!
    Meu Francisco, mais velho, tem só 28cm! haha
    Isso mesmo Miguel, esbanja saúde que é o mais importante!!

    A recuperação do Chico será um sucesso, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas :)))
    Chico esta otimo! Se recuperando super bem *.*

    ResponderExcluir