Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeiro dia de ferias \o/

Acho que nenhum dia no ano foi tão esperado como o dia de hoje!!! Entrei de feriiiiias!!! Obrigada meu Deus!!!
E passei a tarde toooda arquitetando o quartinho do Miguel ^.^

O quarto que será dele, é beeem grande, então tenho espaço para fazer bastante coisinha. Por um lado isso é ótimo, mas por outro, não é tão bom, porque por ter muitas opções, eu acabo ficando muito indecisa, e não consigo decidir nunca!

Bom, uma coisa já é certa, o quarto será provençal :)) Desde que engravidei eu decidi isso. O quarto não terá carinha de quartinho de bebe, apesar deu também achar fofo, quartinhos com tema de bebe. Será tudo neutro, com detalhes em coroa dourada. Sem bichinhos, comprei gaiolinhas, carrinho de mão de Madeira, essas coisinhas. Vai ficar bem do jeitinho que eu sempre quis. As arrumações de cama, lençol, trocador, serão todos brancos. Quando tiver pronto vou postar foto para vocês. 

Mas hoje, dei uma de arquiteta ^.^ Nunca levei jeito para NADA manual, fui enxerida mesmo. Hahahahaha Ollha a maquete que eu fiz. Peguei folha pada desenho, minimizei proporcionalmente o tamanho do quarto na folha. Recortei os moveis, também em tamanho proporcional, e fui trocando de lugar para tentar achar o melhor lugar possível. Hahahahaha. Confesso que aindanão  encontrei as melhores posições. Mas me deu muita noção do quarto. De como colocar as coisas! Vejam o que acharam da minha maquete. Hahahaha


Ainda falta vários detalhes. Foi só para ter uma noção mesmo :)))

4 comentários:

  1. Tá lindo Tamires...
    O quarto do guri aqui ainda é o "quarto da bagunça", preciso tomar vergonha na cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ficar fofinho Mari!
      Hahahhaha
      Menina, começa agilizar esse quartinho ai! Hahahahaha E depois posta foto pra gente curtir com vc :)))

      Excluir
  2. Quarto provençal é lindo! Lindo de morrer!! Miguel estará num palácio!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou achando maravilhosa essa fase de montar o quartinho!
    Que bacana ficou a sua maquete!! Estou louca para ver pronto!!

    Beijão!

    ResponderExcluir