Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

De volta ;)

Uma semana sem passar por aqui!!!
Me deu saudades. Mas minha semana foi mega corrida! 
Bom, a semana foi tumultuada nos estudos, Miguel esta um príncipe! A barriga enorme (exagero de mãe) hahahahha Estou ansiosa para fazer outra ultrassom, não estou me conformando em fazer só em Agosto!Não vejo meu bebe desde maio, estava com 12 semanas. Tenho pré-Natal segunda-feira que vem, já estou doida pra chegar!!! Vou ver se peço meu medico para me passar uma ultra só para confirma o sexo do Miguel, que até hoje não confirmei. E a ansiedade esta a mil :)))

Bom, meu final de semana foi especial! Fui para o Rio de Janeiro com o Matheus, fomos para a casa das minhas amigas! E foi MARAVILHOSO! Apesar de ter passado rápido. Foi delicioso!!!
Passeamos, comprei umas coisinhas para o Miguel, elas que são suuuuper titias babonas, mataram um pouquinho a saudade. Mimaram MUITO a barriguinha!
E Ah, Miguel foi lindo, fez gracinha para todo mundo *.* Elas conseguiram sentir ele mexendo. Foi lindeza da mamãe!

Vou postar umas fotinhas do fim de semana! Ah, hoje nós estamos completando 21 semanas \o/

Essas são a Larissa e a Pollyana! Esta faltando a Raiza, somos 4 amigas-irmãs inseparáveis! Temos ate uma tatuagem que representa nossa "irmandade", qualquer dia conto aqui sobre isso! Não vejo minha vida sem elas, são aquelas de TODAS AS HORAS MESMO! 

Elas de novo! Fomos matar minha vontade de comer no OUTBACK \o/ Miguel amoooou! Hahahaha

Eu e meu amor ^.^ Mimando o Miguelito!

Esse é o Tio André, namorado da Tia Lalá! Também babou muito a barriguinha *.*

Olha que liiindas essas coisinhas que eu comprei pra ele! A Zara estava em "SALE", fiquei louca! Queria levar a loja toda, mas como ele esta cheiiio de roupa, consegui me conter e comprar só o sapatinho e a blusa social azul. A blusa rosa comprei na EPK, uma loja que só tem coisa linda! Miguel ganhou da Tia Polly uma bermuda dessa loja e nós amamos, fui lá e comprei essa blusa que eu achei super fofa!


Bom, essas são as pequenas novidades que eu tenho. Beijooos







2 comentários:

  1. Oi, Tamiiii!!
    Coisa querida ler teu post, cheio de fotinhos da tua barriguinha!
    Como tu está linda, guria!
    Adorei!!

    Eu adoro essa fase em que eles começam a mexer na barriga! Tô amando e as pessoas amigas também!
    Coisa boa que teu Miguel tá bem!
    Capaz que tu ficou tanto tempo sem ecografia?
    Eu não sabia \o/
    deve dar uma angustiazinha mesmo... eu já fiz muitas, mas também porque tive sangramento.

    Deves estar ansiosa para ver teu pimpolho e confirmar o sexo :)

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje que estou vendo esse post!
    Que delicia foi ter voce aqui, amiga!
    Amo demais vc e nosso reizinho!

    ResponderExcluir