Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Atualizando!

Essas arrumações do quarto do Miguel está consumindo todo meu tempo, mas confesso que está sendo uma delicinha *.*
Bom, estou na casa dos meus pais, de ferias e arrumando as coisas para a chegada dele!
O marceneiro já veio fazer o orçamento dos móveis, já escolhi o papel de parede, comprei o berço *.* Comprei a cadeira de amamentação \o/ E comprei uns enfeites para o quarto. 
O pobre coitado do marceneiro está a ponto de enlouquecer comigo, com minha mãe e Matheus! É cada dia uma idéia nova dos moveis, todo dia a gente muda de idéia. Kkkkkkk
Mas chegamos no projeto final dos moveis e mandamos fazer \o/ Ameeeem!!!
Menos uma preocupação! Inicio de setembro ele entrega os moveis prontos!
O pintor vem no fim de agosto pintar o quarto todo, e ele acabando o cara do papel de parede também vem!!!

Comprei um lustre LUIS XV para o quarto que eu simplesmente ameeei! Depois vou postar fotos, comprei num antiquário numa cidade aqui perto, é exatamente como eu queria. Acho que o quarto vai ficar como eu sempre quis! To amando tudo *.* 

O berço eu resolvi comprar um simples, padrão americano, branquinho. Não vejo vantagem de investir muito em berços caros, pois o mosquiteiro acaba enfeitando ele!!!
Minha sogra deu de presente o mosquiteiro e o dossel de coroa que eu escolhi, e logo logo chega :)))
Enfim, o quartinho já esta todo encaminhado. Graças a Deus! Posso tirar um peso da consciência :)

Bom, eu e Matheus resolvemos separar por idade as roupinhas que o Miguel já tem, para ver o que falta em cada idade, e para nossa surpresa descobrimos que ele esta pobre de roupa de recém-nascido! Se meu filho nascesse hoje, ele estaria pelado! Kkkkkkkkkkkk
Lá vamos nós as compras de roupinha RN e P para o Miguel! E fomos fazer a lista do resto que falta, e ainda falta bastante coisinha! E olha que ele já tem MUITA COISA! Parece que nunca acabam as coisas! Hahahahaha 
Já estou preparando as coisinhas do chá de bebe! E estão ficando fofas também! Depois faço um post contado do chá.
Falando nisso, fui a um chá de bebe na quarta, que foi super fofo, mas olha, tive certeza que no meu não terá essas brincadeiras que tem em chá! Achei tão frustrante!!! A gravida pagando mico, umas coisas que não combinam comigo (Mas suuuuper respeito quem gosta e faz :D)

Tive pré-natal na Terça e graças a Deus esta tudo otimo comigo e com o Miguel! Peso esta otimo, pressão ótima, batimentos dele estão ótimos! Foi tudo bem. Meu ginecologista passou exame de sangue e de urina de rotina. Ja fiz e assim que ficar pronto vou levar para ele ver. E me passou uma ultrassom \o/
Neeeem acredito que na segunda vou ver meu bebe e confirmar o sexo pela ultra! To suuuuper ansiosa, contando os segundinhos!!! Depois do exame venho contar como nós estamos.
Bom, as novidades são essas!
Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. A ansiedade da gravidez é enorme, mas guarde algumas coisinhas para você fazer no final da gestação, que é quando o tempo passa devagar e ficamos doidas! rs
    E que ótimo que está tudo se ajeitando pro bebê, quanto menos estresse, melhor :)

    ResponderExcluir