Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 28 de julho de 2013

De volta a rotina :/ E DÚVIDAS :O

Férias acabando, hoje é o ultimo dia que eu tenho para me dedicar 100% ao Miguel. Já está batendo a saudade de ficar o dia todo arquitetando as coisas dele, sentindo ele chutar, curtindo a barriguinha. Maaas, o dever me chama. Hahahahaha 

Já voltei para minha casa, e a saudade da casa dos meus pais já é enorme. Conto os segundos para voltar pra lá. 
Bom, quinta-feira busquei meus exames de sangue e urina que havia feito e levei para meu ginecologista, para minha surpresa, estou com uma leve anemia :(((
Todos os exames estão ótimos, sem infecção de urina, sem nada, só essa maldita anemia para me deixar preocupada!!! Meu medico ficou apavorado porque o Miguel está mais que 100% e eu anêmica :/ Diz ele que o Miguel está sugando tudo de mim. Hahahaha. Enfim, agora estou me policiando mais na comida, e além disso ele me passou um remédio que é ferro. 
Remédio horroroso, só pelo Miguel mesmo, pois eu tenho que mastigar o bendito todo dia depois do almoço e depois do jantar. Se Deus quiser nos próximos exames essa anemia já vai ter ido embora :)

No mais sem nenhuma novidade. Só que a cadeira de amamentação e um baú que eu comprei já chegaram *.* São lindinhos! Depois vou postar fotos. 

Aaaah, preciso da ajuda de vocês! Gente, estou tão perdida em relação a roupinha para recém nascido! Não estou sabendo o que comprar, pois ele nasce em novembro, estará quente, não sei se compro roupinha de manga comprida,não sei qual material eu compro, me falaram que o tal do plush é muito quente, então qual eu compro!?Não sei se compro roupa tamanho RN, todo mundo me fala para não  comprar RN porque muitas crianças  nem chegam a usar RN porque já nascem grande! O que vocês estão programando em relação a isso?
A roupinha para a saída da maternidade eu comprei P, mas estou achando tão grande! To muito perdida! E outra, qual quantidade de fraldinha de boca e fralda normal de pano vocês estão comprando? E fralda toalha? Aiiiii, é tanta  duvida em relação a essas pequenas coisas! Quem puder, me da uma luz! To perdidinha! Hahahahaha

Beijinhos e excelente semana para vocês!


3 comentários:

  1. Dei sorte porque já tenho o enxoval pronto e quase não comprei nada. Tenho macacões de plush, são quentinhos sim, mas não é possível que não vá fazer um único dia de frio em novembro/dezembro/janeiro. haha. Nem que seja para usar no ar condicionado de algum lugar. Acho bom ter para garantir.
    Ainda não contei a quantidade de cada coisa que tenho, mas porque você não vê uma dessas listas prontas que já tem na internet? Na loja onde comprei a bolsa maternidade ganhei uma listinha do que era necessário também.
    Algum tempo atrás, li em algum blog que a pessoa tinha 3 roupinhas para recém nascido e o resto era P, e que o bebê nem usou as 3. Como depende do tamanho que o bebê nascer, foca nas coisas P mesmo, e quando estiver pertinho do parto você avalia se ele será um bebê grandão, ou menorzinho.
    A mesma coisa vale para as fraldas RN. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana querida! Pensei a mesma coisa, não é possível que nao terei um dia para usar macacão de plush! Mas o mais engraçado dessa historia toda, é que as vendedoras das lojas que estão me tirando de idéia de comprar.
      Menina, varias lojas que eu fui eles me dão listinha, mas me sinto perdida nessas listas tbm. Acho que sou meio limitada. Hahahaha
      Acho que vou comprar mesmo assim. E vou investir mais em P mesmo, porque pelo visto, Miguel será grandinho!!!
      Vou tentar me guiar por essas listas, acho que será a solução! :))) Beijinhos!

      Excluir
  2. Tami!
    Eu ganhei muita coisa e a maioria é RN e de 0 a 3 meses!
    Eu acho que usa, sim!
    São coisas de malha de algodão, de manga curta e longa... calças com e sem pé, essas coisas.
    Não comprei nada de plush... ganhei uns 2 casaquinhos de lã, aí pensei em usar na praia, que faz frio de noite aqui no RS.

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir