Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Arte das lembrancinhas!

A arte das lembrancinhas do chá de bebe e da maternidade ficaram prontas :))) Confesso que poderia ter ficado bem melhor, mas é muito difícil lidar com esse tipo de serviço, nunca fazem exatamente como nós queremos!!!!
Essa empresa que eu contratei chegou o mais próximo possível, apesar de ainda não  ser exatamente como eu queria. 
Bom, no chá de bebe vou dar de lembrancinha, latinhas com balinha e tubete com jujuba. E na maternidade será toalhinhas de mão bordada o nome dele e vidrinho com alcool em gel, e estou vendo a possibilidade de comprar bem - nascidos!

Essa aj é a TAG da latinha :)))
Beijinhos 

2 comentários:

  1. Acho um charme toalhinha de mão com álcool gel. Delicado e fino! :)


    E quanto à arte, está bonita sim! Não se preocupe! Não esqueça de colocar as fotos de tudo pronto :D

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei também!!!
    Está lindo!!

    E bacana a ideia da lembrança de maternidade! adorei!!

    ResponderExcluir