Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tal mãe, tal filho ;D

Esqueci de postar no outro post!
Olha esse conjuntinho que o Matheus dei de presente para mim e para o Miguel!
Ele chama TAL MAE, TAL FILHO!




O body para o Miguel e o turbante com a mesma estampa da gravatinha, para mim!
Nao vejo a hora de ve-lo vestindo essa roupinha. 
Ele comprou de uma menina, que eu sigo no instagram, ela tem um blog que esta super famoso chamado MAE JOVEM! O nome dela é Luísa, e ela montou esse atelier,chamado "MARIA MIMADEIRA", faz vaaaarias coisinhas fofinhas, tanto para menina, quanto para menino! Ela é mãe da pequena Júlia!
Se alguém se interessar e quiser o endereço de email dela, só me perguntar.

As fotos não estão com boa qualidade,então  nem esta dando para ver direitinho! Mas, é liiindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário