Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fotos da gravidez!

Meninas, hoje foi dia de tirar as minhas fotos de gestante!
Bom, eu não queria foto em estúdio, queria tirar as fotos em um lugar externo, com paisagem e tal. Marcamos para hoje 13:30 da tarde. 
Fui ao salão de manha, fiz cabelo, unha e maquiagem, tava prontinha! Quando sai do salão o mundo desaboooou aqui! 
Uma chuva torrencial, de não da para dirigir direito!
Fiquei pra morrer!!! Todos meus planos de tirar as fotos em um jardim bonito, foram por água abaixo :(((
Bom, por conta da chuva, tive que tirar as fotos em interior e estúdio mesmo. 
E mesmo assim ficaram lindas! Ainda nao tenho as fotos comigo, mas já escolhi as que eu vou querer digitalizadas e a fotografa irá me entregar dia 10 de setembro :))))
Quando cheguei em casa depois do ensaio, minha mãe quis tirar umas fotos minha em casa mesmo, aproveitar que eu estava maquiada e tal! Vou postar essas aqui. Não reparem! Não são fotos profissionais essas, quem tirou foi minha mãe e Matheus :))) Espero que gostem! 








Eu e minha mãezinha *.*


Matheus ficou com cara de chato nessa foto! Mas foi a único em que o Chico ficou quieto!


Espero que tenham gostado. Quando as profissionais chegarem, eu pasto aqui para vocês!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário