Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Convitinho do chá do Miguel *.*

Meninas, hoje eu montei os convitinhos do cha do Miguel :D
Eu queria muito ter feito algo manual, maaas, imagina uma pessoa péssima em trabalhos manuais e pior ainda em criatividade? Multiplica por 1000, chega perto do que eu sou \o/
Portanto, encomendei na internet os convitinhos que eu achei suuuuper fofo. São saches de chá mate leão mesmo, comprei de Capim cidreira e camomila!

Ai hoje foi dia de montar, escrever os presentinhos, colocar na sacolinha de plástico e colocar a TAG com o nome do convidado! Olha, foi a tarde inteeeeira por conta, isso porque minha mãe me ajudou! Estou um caco. Hahahaha 
Eu pedi para todo mundo, um pacote de fralda PAMPERS tamanho P, M ou G e um produto de higiene, como pomada anti-assadura, álcool 70%, lenço umedecido, sabonete liquido GRANADO, cotonete, algodão, entre outras coisinhas. 

To doida para chegar o dia do chá logo!
Como tudo que eu tenho feito dele tem sido provençal, o chá não será diferente :)))
Será todo marrom com bege e branco.

Aqui vão as fotinhas para vocês!!!

A frente dele.





As costas


Ele pronto e embalado :)))




Aaah, comprei o trocador e e uma manta de fustãozinho que eu acho mais delicadinho que o fustão. E minha sogra bordou duas toalhas de banho. Vou postar aqui!




Essas são as novidades :D












4 comentários:

  1. Tudo um charme!!
    E essas toalhas bordadas? Lindasss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgana :)))
      Tambem adorei as toalhas! Achei super fofas.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Procurei meu nome e não achei! EU QUERO O MEU LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiiindo voce comentando aqui amiga *.*
      O seu esta aqui separadinho :D
      Te amamos

      Excluir