Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 4 de agosto de 2013

Vídeo Miguel mexendo :)))

Meninas,esta aí o video que eu fiz ontem do Miguel chutando. É uma pena que quando eu pensei em gravar ele já estava mais calmo! Um pouco antes ele estava dando chutes enooormes :))) Espero que vocês consigam ver os chutinhos! Beijinhos ;***

2 comentários:

  1. Aenhnnnnnnnn, que gracinha! Eu sempre tento, mas é só ligar a câmera que ele para! Parece que sabe que eu to tentando filmar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahuahuahuahaua! Ele faz isso direto tambem Morgana! Quando eu pego para filmar ele para! Mas ontem ele estava inspirado! E consegui esse pouquinho :))))
      Quando você conseguir, posta pra gente!
      *.*

      Excluir